Tip #7: Os despigmentantes no Verão

Tem dúvidas se deve ou não continuar o seu tratamento despigmentante durante o Verão? Tem medo que as manchas alastrem se suspender os seus cuidados habituais?

perro_dalmata_cach

Quem tem manchas (hiperpigmentação), sabe a exposição solar é o seu “pior inimigo”. As manchas aumentam em número e tamanho, o contraste acentua e cresce o dilema pele bronzeada vs manchas. A verdade é que não tem de optar entre ir à praia e continuar o seu tratamento despigmentante. O truque esta na moderação. A interrupção dos tratamentos anti-manchas poderá ser ponderada, mas será correcto fazê-lo?

“Então, devo ou não interromper os cuidados despigmentantes no Verão?”

NÃO!! Deve apenas ajusta-los. O uso diário de um protector solar 50+ é obrigatório. Os despigmentastes com ácidos (ascórbico, azeláico, glicólico, kójico, retinóico) devem ser utilizado apenas à noite para evitar reações de hipersensibilidade, de preferência deve optar por outros despigmentantes que não contenham ácidos, como os da linha Vinoperfect da Caudalie (excepto o de noite).

A altura ideal para começar um tratamento despigmentante é entre o mês de Outubro até aos meses de Fevereiro ou Março.

visage_gamme_vinoperfect_4_1

Clique (aqui ou) na imagem e conheça os produtos Caudalie para pele com manchas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>