Tip#16 Quando devo começar a usar anti-rugas?

Independentemente da sua idade, ao cuidar a sua pele estará a retardar o aparecimento das rugas. Geralmente, a partir dos 25 anos deverá começar a utilizar cuidados hidratantes com ação anti-envelhecimento.

mulher-espelho-rosto-ruga-11991

Prevenir é diferente de tratar!

É importante não confundir um creme de tratamento anti-rugas com um creme de prevenção. Começamos por usar creme de prevenção e só depois partimos para o verdadeiro anti-rugas – cuja fórmula permite corrigir ou disfarçar sinais de envelhecimento (já) existentes.

Pele Jovem | Primeiras Rugas | Rugas Instaladas | Peles Envelhecidas

Quanto mais cedo começar a usar um creme de protecção mais tarde terá de usar um creme de tratamento!

 

Uma questão que surge frequentemente:

 

Se começar a usar um anti-rugas muito forte demasiado nova,  poderei ter problemas de eficácia ao usar anti-rugas quando for mais velha?

 

A resposta é não. Os princípios activos serão eficazes, seja qual for a sua idade. O que acontece é que está a fornecer substâncias que a sua pele ainda produz naturalmente, não sendo, por assim dizer, “utilizadas”. Lembre-se o creme que comprar aos 25 não estará ajustado as necessidades da sua pele aos 45.

 

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>