Rotina Anti-Manchas: O meu despigmentante com desconto!

No final do Verão, as manchas na pele estão no seu auge. A exposição solar aumenta o número de manchas e como se não bastasse ainda intensifica a cor. Esta é altura ideal para começar o seu tratamento despigmentante! Nesta rotina apresentamos os gestos básicos de uma rotina anti-manchas e ainda lhe oferecemos 20% de desconto no cuidado despigmentaste.

Objetivo desta rotina: Tirar manchas

Passos básicos de um rotina despigmentante:

rotina anti-manchas

Antes de apresentar a rotina é importante perceber alguns conceitos relacionados com as manchas de pele!

O que é a melanina?

É o principal pigmento responsável pela cor da pele. É produzido pelos melanocitos que se encontram na nossa pele (derme). A exposição solar estimula a produção de melanina, deste modo quando ficamos bronzeados (morenos) significa que estamos a acumular melanina de forma uniforme.

 

O que é a hiperpigmentação?

É a produção excessiva de melanina que confere um tom mais escuro que o restante tom de pele formando o que habitualmente designamos de manchas de pele.

 

prevenir

A prevenção é um passo fundamental, e em muitas situações pode evitar a necessidade de tratamento. A prevenção das manchas passa pela utilização diária de um protetor solar com FPS adequado de modo a prevenir o aumento de tamanho e número de manchas por ação solar.

- Limpar a pele: uma pele limpa é o primeiro gesto de qualquer rotina

- Proteger a pele: o uso de protetor solar é obrigatório independente da época do ano, opte por um protetor solar com FPS 50+:

 

tratar

 

Os despigmentantes, também conhecidos por cremes anti-manchas, eliminam as manchas por interferência no processo da melanina, nomeadamente na interrupção da sua cadeia de formação. Os ingredientes com ação despigmentante reconhecida são: ácido ascórbico, ácido azeláico, ácido glicólico, ácido kojico e ácido retinóico.

Ficam algumas opções com 20% desconto e adaptadas à diferentes possibilidades económicas:

blog

 

Tratamento Essencial:

Tratamento Completo:

Tratamento Expert:

  • Cosmelan: Creme despigmentante intensivo
  • Dermamelan: Creme despigmentante ultra-concentrado

 

complementar

Pode ser entendido como um passo extra e por esse motivo desnecessário, mas a realidade é que os produtos complementares aceleram e aprimoram resultados dos tratamentos despigmentantes. No caso das manchas de pele todos os gestos que estimulem a renovação celular são bem vindos! Utilize uma máscara 1 vez por semana e faça uma esfoliação regular e em pouco tempo verá resultados ao nível da uniformização da tez:

 

Comece hoje a sua rotina anti-manchas, poupe a sua carteira e mime a sua pele! Vai precisar de um protector solar, um cuidado despigmentante para uso diário e máscara e esfoliante para uso pontual.

 

 

*Preços sujeitos a alterações

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>