Tip#45 Queda de cabelo pós parto: Como minimizar?

A queda de cabelo no período pós-parto ocorre frequentemente. É uma reação normal do organismo a todas as alterações a que foi sujeito. É possível minimiza-la!

No pós-parto as variações bruscas de peso e hormonais favorecem a queda de cabelo. Este tipo de queda de cabelo é reversível e tende a resolver-se (de forma natural) ao final de 6/8 meses do parto.

Para minimizar a queda de cabelo na fase pós parto deve optar por ter uma alimentação saudável e equilibrada, de forma a fornecer ao seu corpo, e couro cabeludo os nutrientes que necessita para desempenhar as funções correctamente.

gelatinaemfolha

Dica: Batido de fruta com folhas de gelatina

Beba batidos de fruta e adicione folhas de gelatina incolor. A as folhas de gelatina são uma fonte de proteínas, indispensáveis a manutenção de um cabelo forte e saudável. Beba um batido por dia ao lanche e vai notar diferenças.

Batido de Frutas: 1x/ dia com 1 a duas folhas de gelatina. Durante e após a gravidez.

 

Sugestão Beauty Expert:

Caso a queda de cabelo não melhore ao final de 6 meses (se já não estiver a amamentar) deve tomar medidas – ampolas ou suplementos anti-queda:

Rene-Furterer-RF80_1

 

Rene Furterer RF80 Ampolas Anti-Queda | Preço 48.95€

 

Para prevenir a queda de cabelo pós-parto tome 1 batido de fruta por dia com 1 ou 2 folhas de gelatina incolor.

 

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>