Tip#88 Estrias “Brancas” vs Estrias “Roxas”

As estrias fazem parte das imperfeições de pele que mais afectam as mulheres. Quanto mais cedo tratar maior a probabilidade de as eliminar por completo.

Uma das perguntas mais frequentes no que toca a cuidados com o corpo é:   “…ainda vale a pena tratar a pele com estrias brancas?. A resposta é simples, vale sempre a pena! Quanto mais cedo começar a trata-las maior a probabilidade de ter sucesso. Se não forem tratadas, as estrias vão persistir e podem aumentar de tamanho, número e até espessura. As estrias aparecem geralmente ao longo da adolescência/puberdade, na gravidez ou devido a alterações de peso e afetam igualmente homens e mulheres. A melhor forma de prevenir é manter a pele hidratada.

  • Fase inflamatória: fase inicial em que as estrias são ligeiramente planas com uma coloração púrpura, começando rapidamente a alargar e a alongar. O ideal é atuar nesta fase.
  • Fase cicatricial: as estrias vão evoluir para o seu aspecto definitivo, a pele fica mais fina nessa zona adquire um aspecto branco.

Se não for tratada a estria nunca desaparece completamente, embora possa clarear até ao branco nacarado e, com a ajuda de tratamentos dermatológicos específicos (ex: Lierac Phytolastil), a sua largura, profundidade e cor possam diminuir, tornando-as menos visíveis.

 

Sugestão Beauty Expert

gamas-phytolastil

Lierac Phytolastil. Ampolas 20x5ml | Preço: 39.95€

 

Os cuidados Phytolastil da Lierac possuem um complexo reestruturante com cavalinha, hera-trepadeira e pé-de-leão, que favorece a prevenção e a atenuação das estrias para uma pele visivelmente mais lisa e tonificada.

Previna as estrias mantendo a sua pele hidratada. Quanto mais cedo iniciar o seu tratamento maior a probabilidade de obter resultados satisfatórios.

 

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>