Blogger’s Selection Week: After Sun

Uma semana com a melhor selecção de cuidados pós-solares feita pelas suas bloggers favoritas com 25% desconto.

Porque durante as férias de Verão a nossa preocupação não deve ser só o Protetor Solar mas também os Pós-Solares resolvemos desafiar 5 das nossas Bloggers/ Skin Opinion Makers -  Selecionar 3 cuidados pós-solares, não necessariamente produtos de gamas solares, mas produtos que possam ser usados durante o período pós-solar com o objectivo de hidratar, nutrir e reparar os danos solares na pele. A cada dia descubra quais os 3 produtos com desconto sugeridos pela Cláudia GusmãoJanine MedeiraMarlene VinhaJael Correia e Joana Carreira.

joanacarreira

Todos os dias, 1 blogger, 3 produtos, 25% desconto. Desconto válido nos dias assinalados.

HOJE: 7 de Agosto | Sexta-Feira | SketchbookSix | Joana Carreira

Sem dúvida que nesta altura do ano a pele e o nosso cabelo precisam de cuidados redobrados, especialmente no que toca a hidratação. Sou uma pessoa que faz muita praia praticamente o ano todo e sem dúvida que há produtor que me ajudam a tratar e a repor a pele.

 

- Melhor pós-solar custo/benefício: 

Lierac Sunific Aprés Soleil. Creme Nacarado Reconfortante 200ml: O adorado de sempre é o after-sun faz lierac que dá praticamente para o verão inteiro! Ajuda a acalmar a pele a repor hidratação e prolongar o bronzeado. É o melhor pós-solar e o que me acompanha há mais de 3 anos, desde que o experimentei pela primeira vez.

- Must have:

Caudalie Vinosource. Sérum SOS Mitigante 30ml: Como deslizes acontecem, é necessário ter sempre um serum SOS para quando os escaldões acontecem, este da CAUDALIE é perfeito para o efeito. A pele não cai, fica hidratada e apaziguada.

- O mais recente/ “Ultima Aquisição”:

Klorane Manteiga de Manga Condicionador. Bálsamo 150ml: Por fim, o milagre salvador do cabelo e a mais recente descoberta, o bálsamo da Klorane! Cabelo super suave, as pontas tratadas. É o bye bye ao corte pós-verão!

____________________________________________________________

6 de Agosto | Quinta-Feira | Coquette Portuguesa | Jael Correia

Nós sabemos que o sol não é propriamente o nosso melhor amigo nesta altura, é preciso ter muito cuidado, sempre com um factor de protecção alto e evitar as horas mais perigosas do dia, entre as 11h e 16h. Mas mesmo assim o nosso corpo sofre as consequências, como a pele mais sensível, seca ou irritada, se não for do sol em si, é da água da praia ou piscina que danifica e seca a nossa pele e cabelo, por isso temos que reforçar  os cuidados cosméticos, alterando os do costume para outros mais indicados.

 

- Melhor pós-solar custo/benefício:

Uriage. Óleo Lavante 400ml:  Porque após a exposição o nosso banho deve ter um especial cuidado com a pele, está mais seca do sal ou cloro e mais fragilizada do sol, então usar um óleo lavante em vez de um gel de banho regular é um excelente truque para ter uma pele hidratada e bonita, especialmente se formos preguiçosas no que toca a aplicar cremes depois do banho. O óleo lavante Uriage não deixa a pele gordurosa porque se funde com a água, deixa sim luminosa e hidratada.

- Must have:

Lierac Sunific Aprés Soleil. Sérum Sedoso 30ml: Claro que protegemos sempre o nosso rosto com um protector especifico  para o dia-a-dia e com outro para os dias de praia e piscina, porque não ter pós cuidados de rosto também diferentes para cada situação? A minha sugestão é o Sérum Sedoso Lierac, rico em ácido hialurónico que regenera a pele prevenindo o envelhecimento, também actua sobre manchas e irritações, restituindo à pele a sua saúde e beleza.
- O mais recente/ “Ultima Aquisição”:
Phyto Phytokératine Extrême. Champô 200ml: Os cabelos são depois da pele a parte do corpo que mais sofre com o sol  e banhos, as repetidas exposições ao sal e cloro deixam-no seco e quebradiço, até o cabelo mais oleoso sofre desse mal nesta altura. Nada melhor que mudar de champô nesses dias, trocar o normal por um mais hidratante e fortificante como o Phyto Phytokeratine Extreme que repara e hidrata o cabelo seco e danificado, deixando-o suave e fácil de desembaraçar sem pesar.

 

 5 de Agosto | Quarta-Feira | Pretty Exquisite | Marlene Vinha

“Não faço praia há anos e não apanho sol, dentro dos possíveis, mas não resisto a produtos pós solares para rosto, corpo e cabelo. Por norma, são produtos altamente reparadores, hidratantes e calmantes e podem ser usados não só em períodos de praia mas sempre que a pele esteja a precisar de uma dose extra de cuidado.”

 

- Melhor pós solar custo/benefício:

Hidratantes de corpo gastam-se em dois tempos e por isso, embalagens maiores compensam em termos de preço. A Avène, conhecida pelas propriedades calmantes da sua água termal, e esta emulsão reparadora parecem-me uma boa aposta para quem está sujeita a golpes de sol, e secura causada pela água da praia ou piscina já que não só hidrata como previne a perda de água e tem ainda uma acção refrescante para peles sobreaquecidas.

- Must have:

Não sei se é um item obrigatório para toda a gente mas para mim, sim! Sou completamente viciada em brumas hidratantes que uso a toda a hora e anda sempre comigo na carteira. Já uso esta bruma da Uriage há bastante tempo e a mesma distingue-se de uma água termal no sentido em que tem uma acção de tratamento mais completa, já que acalma, hidrata e repara a pele. É uma espécie de bálsamo em estado líquido que alivia pruridos e sensações de repuxamento e pode ser usado antes dos tratamentos de pele ou em pequenas doses durante o dia.

- O mais recente/ “Ultima Aquisição”

Outro produto que é obrigatório, independentemente da rotina que andar a seguir, seja, verão ou inverno, são máscaras hidratantes. Uso a toda a hora para repor hidratação da pele e aliviar qualquer sensação de repuxamento causada pelo calor, sol ou ar condicionado. Esta máscara tem a vantagem de poder ser usada na zona periocular e deixa a pele reconfortada e elástica. Como tratamento mais intensivo, principalmente para quem apanha sol, aconselho a usar como tratamento nocturno misturada com umas gotas de óleo. A pele fica maravilhosa!

 

4 de Agosto | Terça-Feira | Poupadinhos e com Vales | Janine Medeira

“O que o sol tem de maravilhoso, também pode ter de perigoso, mas há solução! É importante nunca se esquecerem de usar proteção durante a exposição ao sol, seja a que horas for, no entanto, a maioria das pessoas esquece-se do pós-solar! O pós-solar é crucial porque é feito especialmente para agir com rapidez e para dar à pele o que ela necessita após o contacto com o sol, areia, sal ou cloro. Utilizando este tipo de hidratação, estaremos a acalmar possíveis queimaduras, conseguiremos um efeito hidratante e brilhante e a reparação dos danos causados pela exposição ao sol acontecerá rapidamente. Eu não abdico dos meus hidratantes depois de um dia de praia ou piscina, e tenho alguns preferidos que garanto serem super eficazes e com uma boa relação custo/benefício, como não podia deixar de ser.”

 

- Melhor cuidado pós solar custo/benefício:

  • Avène Reparador para Depois Do Sol. Emulsão 400ml:  Esta emulsão da Avéne também é um dos meus produtos preferidos, resulta muito bem em termos de hidratação pós exposição ao sol, e a relação custo/benefício é das melhores que conheço, a embalagem é enorme, são 400ml da melhor hidratação para o corpo e rosto.

- Must have:

  • La Roche Posay Posthélios. Gel 400ml: Sou super fã dos pós-solares da La Roche-Posay, mas este gel é o meu eleito, refresca, hidrata e por ser gel é super fácil de aplicar comparativamente aos habituais cremes. É o meu must-have deste Verão!

- Última aquisição:

  • Phyto Phytoplage. Spray Aprés Soleil Reparador 125ml: O cabelo no final do Verão costuma estar uma desgraça, por isso nunca abdico do meu óleo reparador. Este Phytoplage, é a minha mais recente aquisição e estou muito satisfeita com os resultados, vale a pena!

 

3 de Agosto | Segunda-Feira | Moda e Beleza | Cláudia Gusmão

“A época balnear é uma delícia mas as altas temperaturas unidas à areia, sal, vento e cloro deixam a pele e os fios capilares completamente desidratados e agredidos. Findo este período é essencial repor a hidratação, não só ingerindo uma maior quantidade de água, mas também recorrendo a produtos que ajudam o organismo a reter água onde ela é mais necessária.”

- Melhor cuidado pós solar custo/benefício:

É um dos melhores cremes pós-solares disponíveis no mercado pois repõe a hidratação enquanto refresca a pele e alivia qualquer desconforto provocado pelo sol, inclusivamente no caso de um escaldão.

- Must have:

Repor a hidratação do cabelo é fundamental e esta máscara está enriquecida com óleos e ácidos gordos que ajudam a proteger e hidratar o cabelo. Pode ser usada como uma máscara regular com uma aplicação de 5 minutos ou como um tratamento intensivo, aplicando durante 20 minutos com uma toalha quente, o que é ideal para esta altura.

- Última aquisição:

Este sérum deixou-me rendida desde cedo! Está enriquecido com antioxidantes (polifenóis de uva e vitamina C), que são ótimos para proteger a pele dos radicais livres provocados pela exposição solar e repõe a hidratação devido ao ácido hialurónico. Apesar de ser muito hidratante e ter uma ação anti-rugas, não obstrui os poros, pelo que é apropriado para todos os tipos de pele, mesmo as oleosas.

 

 

 

Aproveite os 25% desconto nos cuidados pós-solares sugeridos pelas Skin Opinion Makers.

 

*Campanha válida de 3 a 7 de Agosto de 2015 nos produtos selecionados e limitada ao stock existente.

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>