BANNER_BLOG_Corrections

“Beauty routines by…” é o novo desafio da Skin.pt, que convida as Skin Opinion Makers a desenharem uma rotina mensal, com os produtos Skin, para que as suas seguidoras e o  público em geral se possa inspirar  numa rotina de beleza completa. Mais importante do que isso, é perceber o conceito – “ROTINA DE BELEZA“.

Deste modo, é possível comprar a rotina de beleza sugerida, num pack de preço promocional.  A rotina de Beleza  percorre os 4 momentos de preparação da pele: Limpeza, Exfoliação, Tonificação e Hidratação, contem entre 4 a 6 produtos, aos quais  podem ser acrescentado cuidados suplementares (tónicos, máscaras, séruns…) para as mais exigentes 😉 .

 

O blog do mês escolhe o blog a quem será lançado o desafio no mês seguinte, “passando o testemunho” a outra Skin Opinion MakerExcepcionalmente, a Skin Opinion Maker de Abril, será seleccionada pela equipa da Skin.pt.

Todas as rotinas serão alvo de uma personalização, adaptando a imagem da rotina à imagem do blog… ficou curiosa? Então não pode perder este desafio!

pin_up_gestos de beleza

Que produtos podemos encontrar nestas rotinas?

Os produtos, da rotina de beleza, são dirigidos à pele, hábitos e quotidiano da Skin Opinion Maker selecionada, não obstante, de alguns desses produtos poderem ser utilizados em todos os tipos de pele.

Como é que eu sei que esta rotina é ideal para mim?

Na apresentação da rotina, a Skin Opinion Maker traça um diagnostico da sua própria pele. Depois, basta identificar-se com as características, tipo de pele e principais exigências referidas.

Quais são os principais tipos de pele?

 

O objetivo deste desafio é mostrar como é fácil, não é caro e possível ter uma rotina de beleza que revele o potencial de beleza, de cada mulher. <3

 

Venha conhecer a “Beauty routines By…”

 

Se ainda não é uma Skin Opinion Maker, está convidada a sê-lo. 🙂

 

0 Partilhas