Jennifer Lawrence foi uma das vencedoras da noite de ontem, levando para casa o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz na categoria de Comédia e Musical. O longo vestido vermelho papoila, Dior Couture, sem alças, deixou a reconhecida maquilhadora internacional Jillian Dempsey à vontade para dramatizar olhar da Jennifer, “abusando” do preto quer para as pestanas, quer para as pálpebras, o resultado foi sublimado pelo lindíssimo olhar da atriz.

Este Look Wanted foi inspirado na protagonista do filme Silver Linings Playbook – Guia para um Final Feliz, Jennifer Lawrence, nomeadamente, no look que apresentou na edição 2013 dos Globos de Ouro.

Este look messy-chic pode ser recriado destacando o olhar com um jogo de sombras preto e dourado, suavemente esfumados com ligeiros toques de sombra bronze/dourada, não dispensando o lápis e o rímel preto. Os lábios devem cobrir-se com cores naturais, sugerimos o nº49, Evasion, da coleção Rouge Coco Shine da Chanel, esta cor torna-se bastante versátil visto que pode ser utilizada quer em looks de festa quer no dia-a-dia. Não se esqueça que o segredo de um pele bonita passa por uma pele cuidada, a sua pele não dispensa os cuidados de limpeza e hidratação, só depois deve ser aplicada a base ou fond de teint.

Finalize o look, com o intemporal apanhado deixando a fixação ao cargo de uma laca, de preferência com poder de protecção como é o caso da Phyto Laque vegetal.

Se, assim como a Jennifer Lawrence apresenta como cor natural o castanho claro, no entanto prefere a “versão morena” opte pela coloração, nomeadamente o PhytoColor Castanho 4, se pelo contrário, prefere o loiro, experimento um novo conceito de cor com o Phyto Gloss Reflexos Dourados.

 

0 Partilhas