Com a menopausa a pele vai perdendo a sua densidade o que leva a uma relaxamento cutâneo e consequente perda de definição dos contornos do rosto. A pele torna-se mais seca e desnutrida, verificando-se uma perda de 57% dos lípidos que a constituem e como tal, necessita de um aporte de lípidos extra. A pensar em reconstituir os lípidos e o suporte cutâneo a Vichy cria Neovadiol Magestral.

Vichy Neovadiol Magestral é o primeiro bálsamo densificador com óleos essências reconstrutivos. Esta fórmula destina-se ao período pós-menopausa. Sendo que no período que antecede e durante a menopausa recomendam-se os produtos Vichy Neovadiol GF pois combatem a flacidez cutânea associada à desaceleração hormonal.

Para quem se destina o Neovadiol Magistral?

  • Todas as mulheres com a pele enfraquecida pela menopausa.
  • Todas as mulheres dinâmicas, sofisticadas e exigentes que pretende aliar o conforto à eficácia!

Sobre que sinais do envelhecimento atua o Neovadiol Magistral?

  • Perda de densidade
  • Pele seca
  • Flacidez
  • Rugas vincadas

 

O novo Vichy Neovadiol Magistral possui na sua composição óleos vitais reconstruitivos, responsáveis pelas propriedades nutritivas, + Pro-Xylane e Proteic Gf, responsáveis pela reconstituição do suporte cutâneo:
  • Pro-Xylane: é um analágo da “xilose” que é um açucar naturalmente presente na pele, que restabelece as ligações cutâneas para recuperar o suporte da pele.
  • Proteic Gf: molécula responsável pela estimulação dos factores de crescimento na pele.
  • Óleo de Macadamia: Extraído das nozes de macadamia, possui ácidos gordos, antioxidantes, vitaminas e minerais como o cálcio, fósforo  vitamina E, tiamina, omega 6, 7 e 9 entre outros. Graças à sua constituição tão rica e variada. Apresenta propriedades emolientes, hidratantes e antienvelhecimento. É absorvido rapidamente pela pele, o que permite uma sensação de hidratação imediata. Ao manter a pele hidratada ainda ajuda a prevenir a formação de rugas.
  • Óleo de Argão, também conhecido como óleo de argan: Extraído das amêndoas da Argânia, este óleo é rico em vitaminas A, D e E que proporcionam ação antioxidante e antienvelhecimento, contém, ainda, ácidos gordos essenciais que nutrem e preservam a elasticidade da pele. O óleo de argan suaviza, hidrata e confere luminosidade à pele. Nutre intensamente a pele sem a deixar oleosa.
  • Óleo de Oliva:  Extraído do fruto da oliveira (azeitona) o óleo de oliva é rico em vitamina E.  O azeite de oliva possui vitaminas A, D, K e E, e é um poderoso antioxidante pelo que ajuda a retardar o envelhecimento cutâneo e ainda, ajuda a proceder a pele. Apresenta propriedades anti-rugas, hidratantes e suavizantes e ainda melhora a elasticidade da pele. As vantagens não se ficam só pela pele, sendo que, também, é um óptimo fortificante para o cabelo e unhas.

Preço de lançamento*: 28.95€

Textura creme ultra rica, não gordurosa e não colante, proporciona uma sensação de conforto imediato!

A pele ideal não é um sonho, mesmo após a menopausa. Descubra como pode preservar o aspeto jovem da sua pele com o Neovadiol Magestral!

 

Como aplicar o Neovadiol Magistral?

 

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

* Preços sujeitos a alterações.

 

0 Partilhas