artigo_baton

 Veja aqui os sticks labiais com 50% desconto*.

Neste dia de São Valentim beije à vontade! A reparação labial fica por conta da Skin 🙂 Oferecemos 50% de desconto em todos os sticks labiais!! Hidrate e repare os seus lábios. Compre já o seu stick labial ou baton do cieiro preferido a metade do preço, sim, a metade do preço! Aproveite 🙂

*De 14 a 17 de Fevereiro todos os sticks labiais com 50% de desconto. Excepto promoções.

 

 

lierac-labbra-rosaSabia que…

Pode num só gesto hidratar e pintar os seus lábios? Pois é, a Lierac criou um stick que além de hidratar ainda deixa os seus lábios com um tom rosado único. Único?! Sim, único, a cor obtida vária de pessoa para pessoa de acordo com o pH, adquirindo uma cor que mais ninguém tem…

Aroma a frutos vermelhos e ligeiro toque nacarado. Delicie-se. 😉

 

Algumas dicas para manter os lábios saudáveis e hidratados:

  • Evite estar sempre a molhar os lábios com saliva, pode à primeira vista parecer-lhe um pouco contraditório, mas a saliva seca imenso os seus lábios! Remover as peles mortas com os dentes é absolutamente proibido!
  • Opte pelos batons que alem de hidratantes possuam protecção solar (FPS).
  • Aquecedores, termo-ventiladores, ar condicionado deixam os lábios extremamente ressequidos, se estiver exposto a este tipo de ambiente seco, renove frequentemente a aplicação do seu stick labial.
  • Evite expor os seus lábios a condições climatéricas como o vento e o frio, tente protege-los, se possível, com um cachecol ou lenço.

 

A equipa Skin deseja-lhe um Feliz dia de São Valentim!

 

Inspire-se nos melhores beijos do cinema… e beije… beije à vontade!!!

beijos_cinema

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas