_Oscar-Awards-2013--Jennifer-Lawrence-Wins-Best-Actress-In-A-Leading-Role-Award

Para o que muitos pode ter sido uma surpresa para outros já se previa que a atriz Jennifer Lawrence levasse consigo uma das mais famosas estatuetas douradas. Como não podia deixar de acontecer este Look Wanted é sobre a melhor actriz da 85th Academy Awards – Jennifer Lawrence pelo seu papel no filme Silver Linings Playbook.

  • O Vestido

silhouette-n-43_look_femme_zoomComo se especulava, Jennifer Lawrence levou um longo vestido Dior Haute Couture Spring Summer 2013. De tom pálido, uma das grandes tendências (Spring | Summer 13), atriz brilhou exibindo um silhueta invejável, subtilmente realçada pelo fantástica criação Dior. Menos visíveis mas não menos importantes, os sapatos do criador Brian Atwood completaram o outfit.sapatos_JL

 

 

 

 

 

 

 

Ficam algumas imagens da atriz Jennifer Lawrence, na noite dos Óscares, no seu Dior Haute Couture:

jennifer-lawrence-oscars-2013162548887_10

 

  • A Maquilhagem

Mais uma vez os smokey eyes foram a maquilhagem eleita para salientar o olhar (e que belo olhar!) da atriz. O iluminador no canto interno dos olhos, é sem, dúvida um dos troques desta maquilhagem. Saiba mais sobre iluminadores aqui.

jennifer_lawrence2_1

Chanel Les 4 Ombres 93 Smoky Eyes. Sombra de Olhos 4x0,3gChanel Rouge Coco Shine nº 70 Sourire. Baton 15gLierac Soin Teint Pó Soleil. Pó Alisador 12g

 

 

  •  O Cabelo

Apesar da maior tendência de este ano ser o cabelo solto sobre o curto, Jennifer Lawrence não poderia ter feito melhor escolha, no que toca a penteado, para uma gala como a dos óscares. De modo a adquirir este look, é necessário ripar o cabelo, na parte superior da cabeça, aumentando assim o seu volume. De seguida as madeixas são presas num entrançado que culmina num apanhado estilo anos ’30. Para alcançar este efeito é necessário utilizar muitos ganchos invisíveis e bastante laca, para que possa mexer-se a noite toda sem se preocupar.

la-ar-oscars-2013-red-carpet-hairstyles-photos-010

 

  • As Jóias

022413-oscars-lawrence-necklace-340jennifer_lawrence2_1

jl (1)

 

 

 

 

 

 

Brincos, ane e colar de pérolas Chopard. Salienta-se a originalidade de colar que deu um toque de classe (extra) a este look. A clutch é uma criação da famosa casa Roger Vivier.

 

  • A Queda… 🙂

1297381237081_ORIGINAL

 

Parabéns à Jennifer Lawrence pela magnifica postura após o inesperado incidente. Parabéns pelo Globo de Ouro e pelo Óscar. Recordamos que a atriz tem apenas 22 anos.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas