Gisele-Bundchen-hair

Todos nós desejamos ter uma cabeleira forte e saudável. Algumas mulheres, em particular, sonham com um cabelo longo, macio, fácil de pentear (de preferência sem vontade própria), uns dias liso, outros ondulado, com o volume certo…. claro está que dá (muito) trabalho, mas não é impossível. Precisa de investir o seu tempo em cuidados capilares adequados e o seu dinheiro nos produtos certos! Nos ajudamos 😉

 Credits: MommieMoxie

 

Primavera, altura em que a queda de cabelo “assombra” vários homens e mulheres com especial intensidade… nada melhor que um Look Wanted que seja o reflexo de cuidados capilares fortificantes e anti-queda.

A inspiração deste Look Wanted dispensa apresentação… Gisele Bundchen 🙂

 

O que posso usar para prevenir a queda de cabelo e tornar o cabelo mais forte?

1. Suplemento Antiqueda | 2. Lavagem Fortificante | 3. Cuidados Localizados

rotina_cabelo

 1. Inneov Massa Capilar –  Para prevenir e travar a queda de cabelo. Indicado para queda de cabelo feminina associada ao cabelo fino e perda de volume. Protege o cabelo e fornece-lhe todos os nutrientes necessários, favorecendo o crescimento de um cabelo forte, denso e brilhante. Após 6 semanas o cabelo fica reforçado, a partir dos 3 meses menos queda e mais volume e no final da toma do produto eficácia antiqueda contínua.

2 comprimidos por dia  após uma refeição.

Preço: 21.95 – Promoção Marca do Mês Inneov 🙂

 

2. Klorane Quinina Champô e Condicionador

Formulados à base de uma espécie que tem uma casca rica em quinquina, uma substância com propriedades fortificantes e estimulantes que atua sobre o bolbo capilar. Pode utilizar frequentemente. Intercalar com um champô de uso frequente.

 

3. Rene Furterer Triphasic e Phyto Spray Antiqueda Fortificante

  • Phyto Phytostim Spray Antiqueda Fortificante é uma solução líquida em spray que fortalece e protege o couro cabeludo, criando condições as condições necessárias para travar a queda de cabelo e estimular o seu crescimento. Está indicado para evitar o agravamento das quedas de cabelo iniciais ou como cuidado de manutenção entre tratamentos antiqueda intensivos. Pode também ser utilizado todo o ano, como fortalecedor do cabelo.

Preço: 41.95€

  • Rene Furterer Triphasic é um cuidado desenvolvido especificamente para travar a queda e estimular o crescimento do cabelo. Aplicar uma ampola risca por risca por risca sobre o couro cabeludo lavado e massajar para permitir a penetração do produto. Não enxaguar. Durante o 1 mês utilizar 2 ampolas por semana e nos restantes 2 meses utilizar 1 ampola por semana.

Preço: 68.95€

 

e puff fez-se um cabelo assim… 🙂

082307_gisele_300X400

Credits: In Style

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

* Preços sujeitos a alterações

*Não deve ser administrado a crianças.

**Suplemento alimentar é um complemento de uma alimentação variada e equilibrada e de um modo de vida saudável.

 

 

0 Partilhas