Patriciapereira2

Nova Mini -Rotina – Mama Jovem | Estrias | Firmeza |

Estes são os tópicos chave desta “mini-rotina”! Uma jovem mãe que pretende corrigir as estrias e combater a perda de firmeza ao mesmo tempo que pretende sublimar a zona do  busto/ decote.

Estes cuidados destinam-se, não só a mamãs, mas a todas as mulheres que pretendem corrigir problemas inestéticos como as estrias e a perda de firmeza.

 

Porque devo usar Phytolastil Ampolas?

cnp_6431411_57

O Phytolastil ampolas, da Lierac, é um sérum corrector de estrias. A sua formulação, altamente concentrada e não gordurosa, favorece a regressão das estrias existentes (profundidade, largura, comprimento, coloração). A sua ação estimula a renovação celular e restaura a elasticidade cutânea, eliminando as estrias existentes.

Recomenda-se a aplicação deste cuidado durante, 6-8 semanas no mínimo, sendo que a regularidade da aplicação condiciona os resultados do produto.

 

Porque devo utilizar Bust Lift Spray Alisador?

cnp_6805184_57

Para tonificar e alisar busto e sublimar a zona do decote. Contém nácares iridescentes que fazem deste cuidado um embelezador de decote. Com uma ação hidratante e alisadora, torna a pele mais lisa e uniforme, conferindo um aspeto mais rejuvenescido ao busto. A sua textura ultrapenetrante, com nácares iridescentes ilumina o decote, deixando-o mais bonito.

Deve ser aplicado, estando a mulher deitada (posição horizontal) fazendo um oito por volta do peito com o spray doseador. Nenhum produto para o busto deve ser aplicado directamente nas glândulas mamárias, mas sim no contorno da mama. * Produto compatível com implantes mamários.

 

 Porque devo utilizar Essie?

lor_b1869800_11Porque é uma marca com valores fortes – chic, moderna, sexy, obcecada pela cor trendy, divertida, estlosa, elegante, luxuosa, aspiracional, sofisticada, lúdica, com personalidade e com qualidade profissional. Ficou convencida?

Se esta curiosa por saber como fica esta cor (Essie Tart Deco) nas unhas clique aqui.

Não se esqueça do top coat “good to go” é indispensável!

Subscreva gratuitamente a newsletter aqui >

* campo obrigatório

Se ainda não leu a primeira rotina, cujo tema foi sugerido pela Fashion Adviser, Patrícia Pereira, basta clicar em baixo em “continuar a ler”.

Beauty Routines by Patricia Pereira é a nova rotina de beleza desenhada para a Patricia, que procurava uma solução para a sua sensibilidade ao Sol sob a forma de eczemas após os primeiros dias de exposição ao Sol.

206420_156211627774238_2322239_n“Patrícia Pereira formou-se no London College of Fashion e ao regressar a Portugal fundou a PPP: empresa ligada à área da moda que desenvolve, entre outras, atividades nas áreas do Fashion Advising e na assessoria de imagem. Tem trabalhado e feito parcerias com as mais diversas e conceituadas marcas e empresas, além da presença assídua que regista nas revistas da especialidade.

Profunda conhecedora do panorama global da moda, Patrícia Pereira é também (re)conhecida pelo sentido de estilo que marca as suas produções e que se espelha no dia a dia de uma mulher dinâmica empreendedora e sempre atenta às ultimas tendências.

Enquanto Fashion Adviser tem presença regular na TV nacional, nomeadamente no programa Você na Tv (TVI) onde apresenta conselhos de moda.

Mais recentemente, Patrícia Pereira acrescentou mais uma rubrica a esta participação televisiva e, mensalmente, assume o desafio de cumprir sonhos com uma “Mudança de Imagem” inspiradora.”

Sendo que a Patricia é bastante preocupada com a sua imagem por diversos motivos, incluindo os profissionais, foram desenhadas duas rotinas.

A Opção A é para a pele mais sensível e intolerante e a opção B é para um pele ligeira ou moderadamente sensível.

Fiquem a conhecer melhor os produtos no desenvolvimento deste artigo.

 

1. Preparação

cnp_7376400_1_54

Para quem?

Para pessoas com sensibilidade extrema ao sol. Está também indicado como cuidado preventivo em situações antecedentes de cancro cutâneo.

Porquê?

Promove à fotoimunoproteção diária (proteção solar), pois estimula as defesas cutâneas deixando-a mais resistente a agressões, ao mesmo tempo que protege e repara o DNA das células para prevenir o cancro de pele. Também ajuda a neutralizar os radicais livres e evitar o fotoenvelheciemnto cutâneo. Triplica a resistência da pele ao sol, tornando-a menos susceptível a vermelhidões e queimaduras; fornecer ao organismo a quantidade diária recomendada de vitamina D para manter os ossos fortes e sãos. Não impede que a sua pele fique bronzeada.

Como aplicar?

Deve tomar 1 cápsula por dia, antes da exposição solar. Em caso de exposição prolongada, tomar 1 cápsula 4h após a primeira.

 

inneov-sensibilidade-solar

Para quem?

Para pessoas com sensibilidade ligeira a moderada ao sol (sujeitas a golpes de sol).

Porquê?

Para ajudar a reforçar as defesas da sua pele, prevenindo as manifestações de intolerância solar – irritação, vermelhidão, escaldões, desidratação, pele a esfolar… que a longo prazo se manifestam em perda de firmeza e elasticidade da sua pele. Para conferir um bronzeado mais homogéneo e durante mais tempo.

Como aplicar?

1 cápsula por dia durante a refeição no mínimo 4 semana antes, durante e eventualmente após a exposição, para prolongar os resultados.

 

2. Protecção – Rosto

cnp_6895326_54

Para quem?

Indicado para rosto e decote, especialmente indicado para peles frágeis e intolerantes ao sol.

Porquê?

Garante um protecção muito elevada (FPS50+) ao mesmo tempo que exerce uma ação preventiva anti-manchas. Hidrata e protege sem deixar a pele branca.

Como aplicar?

Aplicar 30 minutos antes da exposição ao sol, espalhar uniformemente no rosto e decote e renovar frequentemente a aplicação em caso de exposição prolongada e após cada banho.

 

 

cnp_6575126_54

Para quem?

Especialmente indicado para pele intolerante e pele alérgica aos filtros químicos e/ou perfumes. Pode também ser aplicado na pele delicada do bebé pois assegura uma proteção muito elevada contra os raios UVA e UVB.

Porquê?

Com uma fórmula mineral, sem filtros químicos, contém um grande poder de absorção assegurando uma larga proteção contra todo o espectro UV. Com uma ação fotoestável, que mantém a sua eficácia em exposições solares prolongadas. Com propriedades antioxidantes, que compensam a perda de vitamina E induzida pelos raios UV e que reforçam a barreira cutânea. Apresenta uma textura não gordurosa e muito resistente à água.

Como aplicar?

Aplicar 30 minutos antes da exposição solar. Espalhar uniformemente em todo o corpo e rosto. Renovar frequentemente a aplicação, em caso de exposição prolongada e após cada banho.

 

 3. Protecção – Corpo

cnp_6863290_25

Para quem?

Indicado para pele sensível, atópica e intolerante ao sol, do bebé e do adulto.

Porquê?

Feito à base de ingredientes protetores, anti-irritantes e suavizantes, este fluido protege profundamente a pele dos raios solares e previne o fotoenvelhecimento, ao mesmo tempo que exerce uma ação calmante e evita as reações cutâneas (alergias, hipersensibilidade). A pele fica intensamente protegida, calma e suave.

Como aplicar?

Aplicar de manhã, pelo menos meia hora antes da exposição solar, na pele seca do corpo. Renovar frequentemente e após cada banho ou atividade desportiva.

 

cnp_6826180_1_54

Para quem?

Indicado para pele muito sensível ao sol ou frequentemente sujeita a golpes de sol.

Porquê?

Combina os inovadores filtros UVA/UVB com o Calmanelle, um poderoso agente antioxidante que reforça as defesas celulares contra os raios UV e ajuda a aumentar a tolerância das células da pele ao sol. esta loção proporciona várias horas de hidratação, suaviza a pele e ajuda a evitar a descamação.

Como aplicar?

Aplicar de forma generosa e uniforme antes da exposição solar. Para aplicação em todo o corpo usar uma quantidade de loção igual a 3 colheres de sopa. Ao reduzir a quantidade aplicada diminui de forma significativa o nível de proteção. Renovar frequentemente a aplicação, particularmente após banhos prolongados ou transpiração excessiva.

 

3. Reparação e SOS

cnp_6880799_25

Para quem?

Indicada para todos os tipos de pele irritados pela exposição solar como cuidado pós-solar.

Porquê?

Confere à pele uma agradável sensação de frescura, suavizando golpes provocados pelo sol. Devolve a hidratação perdida durante a exposição solar. Esta bruma acalma, hidrata e ajuda a prolongar o bronzeado.

Como aplicar?

Pulverize uniformemente sob o corpo e espalhe o produto com as mãos. Renove a aplicação sempre que necessário.

 

cnp_6830984_25 (2)

Para quem?

Indicada para todos os tipos de pele irritados pela exposição solar como cuidado pós-solar.

Porquê?

Hidrata e prolonga o bronzeado, com uma textura ligeira e fresca, para o cuidado da pele sensível após a exposição ao sol. Feito à base de ingredientes nutritivos, hidratantes e calmantes, este fluido rehidrata profundamente a pele seca pelo sol, prepara-a para futuras exposições e previne o seu envelhecimento precoce, ao mesmo tempo que evita a descamação e prolonga o bronzeado.

Como aplicar?

Aplicar após a exposição solar, sobre a pele do rosto e corpo bem limpa e seca. Pode ser usado na pele da criança. Ao deitar, renovar a aplicação nas zonas mais sensíveis.

 

Recomendações para evitar que o sol danifique a sua pele:

  • Evitar a exposição solar durante as horas de maior calor;
  • Proteger a sua pele do sol com um chapéu, roupa (se possível branca) e óculos de sol com protecção UV;
  • Aplicar sempre protector solar e renovar frequentemente a aplicação.
0 Partilhas