Se pretende usar um autobronzeador tenha em conta algumas dicas que podem fazer do seu autobronzeador, o melhor autobronzeador!

  • Aplique depois de banho, na pele devidamente esfoliada, limpa e hidratada (nunca aplicar sobre a pele húmida!!).
  • Evita o uso de auto-bronzeador no período pós-depilação para evitar irritações cutâneas.
  • Aplica quantidades pequenas e em movimentos circulares, especial atenção aos cotovelos e joelhos quer por serem zonas mais irregulares necessitam de uma aplicação mais cuidadosa.
  • Espere cerca de 5 a 10 minutos até se vestir.
  • Se optar por aplicar auto-bronzeador à noite evita fazer a cama com lençois brancos!
  • No final, lava muito bem as mãos e as unhas

 

Todos sonhamos com um bronzeado uniforme e natural, se possível durante todo ano. Isto só é possível graças aos cuidados auto-bronzeadores. A aplicação de cuidados autobronzeadores representa um verdadeiro truque para obter um tom de pele bronzeado, especialmente nos primeiros dias de sol, em que a desculpa para nao vestir aquele vestido é o tom pálido das nossas pernas.

 

Procura o melhor autobronzeador? Conheça as nossas sugestões!

banner_blog

 

1. Lierac Sunific Gel-Creme Auto-bronzedora – Gel-Creme autobronzeador com efeito nacarado, com um perfume floral fresco com as notas doces do coco e da baunilha.

2. Uriage Bariésun Bruma Auto-bronzedora – Auto-bronzeador em spray, fácil de aplicar e permite um bronzeado homogéneo. Indicado para pele sensível.

3. Piz Buin Self Tanning – A pele adquire rapidamente um bronzeado uniforme e luminoso, que se intensifica 30 minutos após a aplicação.

4. La Roche Posay Autohelios – Auto-bronzeador hidratante, ideal para peles claras ou intolerantes ao sol.