Saiba como ainda pode perder peso e preparar o seu corpo para o Verão através de uma dieta equilibrada, exercício físico e o suplemento/ produto certo!!

Operação Biquini – Last Call!

operação-verao

É a ultima oportunidade antes do Verão para renovar o corpo. Ainda há tempo para ter o corpo que deseja no seu bikini!!! Existem diferentes produtos/ suplementos  de emagrecimento que a podem ajudar a perder os quilos que a estão a incomodar de forma mais rápida e eficaz – drenantes, captadores de gorduras, redutores de apetite, anti-celulíticos e até programas de emagrecimento. Concilie a prática de actividade física com uma dieta equilibrada, escolha o produto que melhor se adapta às suas características e obtenha os resultados pretendidos a tempo das suas férias!

  • Drenantes – Porque deve optar por um drenante?

Se apresenta retenção de líquidos e sente o seu corpo inchado os drenantes podem ser uma excelente medida coadjuvante para activar a circulação e eliminar as toxinas. Ideal para quem pretende perder volume.

Sugestão Skin: Drenafast Intense

cnp_7386946_9

 

Se a sua dieta alimentar é rica em gorduras deve, idealmente, ser corrigida. Numa primeira fase pode ser difícil pelo que pode recorrer a um suplemento captador de gorduras. O mecanismo de ação deste tipo de suplementos resume-se à captação das gorduras e eliminação, não deixando que a gordura seja absorvida/acumulada. Ideal para quem ingere demasiadas gorduras.

Sugestão Skin: Bioactivo LipoExit

cnp_7386011_9

 

Se come em demasia, ou seja, ingere mais alimentos dos que necessita, comece por reduzir o consumo de forma gradual. O exageros acabam por trazer por consequência outros exageros. Para auxiliar a dimuição do apetite pode optar por suplementos que induzem a sensação de saciedade, camuflando o desejo de comer.Ideal para quem comete excessos alimentares.

Sugestão Skin: Obesimed

cnp_6167031_57

 

Se é aquele tipo de pessoa que cumpre a dieta nos primeiros dias e dá por si a voltar aos velhos hábitos e a esquecer as tomas dos suplementos deve optar por um programa e emagrecimento que a acompanha em todas as fases e faça nascer em si um compromisso com a perda de peso. Ideal para quem necessita de um programa de acompanhamento para a sua dieta.

Sugestão Skin: Inneov Diet Partner

L'Oréal-Nutricosmética copia

 

 

Se procura um produto que acabe de vez com a celulite instalada de um dia para a noite. Lamentamos informar que esse produto não existe. Existem, sim, excelentes anti-celulíticos que funcionam quando aplicados diariamente, acompanhados de uma dieta saudável e actividade física. Ideal para quem pretende alisar a pele e combater o efeito casca de laranja.

Sugestão Skin: Depuralina Celulite Rebelde

cnp_6899690_57

A principal vantagem de uma rotina de emagrecimento (alimentação + exercício + suplementos) é a obtenção de resultados de forma mais rápida e racional. Relembramos que todas as medidas sugeridas apenas são eficazes se acompanhadas de uma dieta equilibrada e da prática de exercício físico. O verdadeiro objectivo não é perder peso mas sim estar saudável!

perderpeso

Clique sobre as imagens dos produtos e compre já o estimulo que falta para perder os “quilinhos” que a estão a incomodar!

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas