A Marca do Mês de Setembro é especialista em cuidados capilares – Dercos. De 1 a 30 de Setembro pode contar com 20% de desconto na gama Dercos, Vichy. Apresenta uma gama de eficazes cuidados capilares, que são reflexo de 30 anos de investigação do cabelo e do seu ambiente. Assim propõem cuidados para a queda de cabelo, couro cabeludo sensível, caspa, cabelos danificados. Destina-se a homens e a mulheres que procuram normalizar o couro cabeludo com cuidados adequados e que respeitem a integridade do cabelo.

Capturar

 

Conheça as respostas Dercos especializadas para cuidar da beleza da cada tipo de cabelo!

Falta de Densidade Capilar

VP17034_1_rec_main

A baixa densidade capilar (pouco cabelo) só é possível reverter através de estimulação do crescimento de novos cabelos.

  • Dercos Neogenic – cuidado de renascimento capilar com stemoxydine. Aumenta o número da cabelos e favorece e a cabeleira preenche-se.

 Saiba mais sobre o Dercos Neogenic aqui.

Falta de Densidade Capilar VS Queda de Cabelo

É importante perceber as diferenças para selecionar o cuidado mais adequado ao seu problema. A falta de densidade capilar significa que existem poucos cabelos no couro cabeludo, ou seja, pouco cabelo. Geralmente corresponde a cabeleiras com pouco volume. Fala.se em queda anormal quando caiem mais de 100 cabelos/dia aproximadamente. Acompanhada de uma perda de volume, de comprimento ou de densidade de cabelo.

 

gama dercos

Queda de Cabelo

Todos os cuidados anti-queda dercos integram a molécula aminexil com eficácia comprovada no tratamento e prevenção da queda de cabelo.

 

Cabelo Normal

Cuidados indicados para todo o tipo de cabelo e de uso frequente. Para um cabelo mais suave, mais forte e brilhante.

  • Dercos Mineral Champô Fortificante – champô para todos os tipos de cabelo que fortifica a fibra capilar e torna o cabelo mais forte e brilhante.
  • Dercos Mineral Condicionador Fortificante – cuidado amaciador, que torna o cabelo mais resistente e facilita o desembaraçar.

 

Caspa

Qualquer que seja o tipo de caspa a origem é a mesma: desiquilibrio na flora do couro cabeludo. Os cuidados Dercos Anti-Caspa normalizam a flora do couro cabeludo e controlam a caspa.

 

Couro Cabeludo Sensível

Os factores externos e atmosféricos fragilizam diariamente o couro cabeludo, deixando-o mais sensível e irritado. Neste caso, são necessários cuidados apaziguantes e restauradores do conforto natural do couro cabeludo.

 

Cabelo Oleoso – Sebocorrectores

A oleosidade (excesso de sebo) é mais comum na adolescência ou em periodos de variações hormonais. Alguns factores externos (stress, temperaturas elevadas) podem desencadear maior oleosidade. É possível controlar o excesso de oleosidade com cuidados seborreguladores.

  • Dercos Champô Sebocorrector – Champô para cabelo oleoso que normaliza e purifica o couro cabeludo. Controla a produção de sebo diminuindo a oleosidade.

 

Cabelo Estragado

Com as agressões externas (poluição, humidade, secador, praia, piscina) a fibra capilar vai-se desgastando e perdendo constituintes importantes, nomeadamente os lípidos. A carência de lípidos na fibra capilar torna o cabelo baço, seco, áspero e quebradiço. Ideal para cabelos secos e estragados, reparação pós-Verão!

 

De 1 a 30 de Setembro aproveite os 20% de desconto nos cuidados capilares Dercos e devolva a beleza natural do seu cabelo!

 

*Preços sujeitos a alterações. Promoções limitadas ao stock existente.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas