vichy-liftactiv-serum-10-30mlO sérum é um cuidado complementar ao creme hidratante. Apesar de penetrar mais profundamente na sua pele não a protege das agressões externas.

Eis algumas questões frequentes sobre os séruns vs cremes hidratantes que a vão ajudar a perceber melhor a sua função e mais valia na sua rotina de beleza! Saiba mais sobre a “gota mágica”!

 

1. O que é um sérum? Para que serve?

Um sérum é um cuidado que se distingue dos convencionais cremes hidratantes pela sua textura e concentração dos seus constituintes. Geralmente, apresenta uma textura mais fluída para favorecer a penetração dos ativos na pele. Atualmente existem séruns para todos os tipos de problemas desde hidratação a rugas, passando pelas manchas e outros problemas cutâneos.

2. O sérum atua mais rapidamente que um creme hidratante?

Sim. Graças a sua textura fluída o sérum penetra mais profundamente na pele chegando a estruturas base que o hidratante não chega. A concentração dos princípios ativos também torna os séruns mais eficazes que os tradicionais cremes hidratantes.

3. O sérum substitui o hidratante?

Não, complementa! Os cremes hidratantes além de hidratarem também protegem a pele formando uma leve película que a protege das agressões externas.

 

Eis alguns séruns disponíveis em Skin.pt:

tip_seruns

1. Bioderma White Objective Sérum 30ml | 2. Uriage Isodense Sérum 30ml | 3. Lierac Premium Sérum 30ml | 4. Avène Sérum Hidratante e Suavizante 30ml

 Descubra aqui todos os Séruns disponíveis em Skin.pt

*Preços sujeitos a alterações

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas