Com a chegada do Outuno, chegam também as novas tendências. As suas loja preferidas recebem novas colecções e as montras pintam-se de novas cores. Nas passereles, as saias descem a baixo do joelho numa perspectiva mais retro, a sandália saia à rua combinada com meia alta e os sapatos voltam a ser pontiagudos (para sorte dos pés de Cinderela). Os padrões florais, gráficos, xadrez e camuflados ganham vida e corpo. O cabelo, liso, prende-se num elegante “rabo de cavalo”, baixo, junto ao pescoço. Este Look Wanted é a composição breve do tema Tendências/ Moda Outono/Inverno 2013.

As cores tendência Outono/ Inverno 2013: Verde Seco, Amarelo Torrado, Castanhos, Azul, Rosa, Lilás e Cinzentos.

tumblr_static_colors-fall-2013

Image Credits: liveincolorfashions.tumblr.com

 Venha conhecer as propostas da Skin para este Outono!

  • Cores Tendência 2013 – Vernizes

Rosa, uma das cores mais femininas invade as passerelles de forma destemida e contagiante. Desde os casacos XXL aos acessórios, este Outono, pinte o seu guarda-roupa de rosa e converta-se à doçura. As suas unhas também não escapam a esta tendência. O vernizes de Outono/ Inverno destacam os rosas claros, os azuis fortes, bordeaux e o roxo.

vernizes_LW

Image Credits: Marks & Spencer

1. Essie Muchi Muchi | 2. Essie Lilacism | 3. Essie Tart Deco

Como as unhas ficam mais frágeis com o virar da estação, antes de pintar aplique sempre um cuidado endurecedor!

 

 

  • Cabelo Tendências 2013 – Penteados

A dúvida que muitas vezes assombra a cabeça das mulheres “O quê que eu vou fazer a este cabelo?”. A proposta para esta estação envolve um resposta rápida a essa questão. Um rabo de cavalo baixo, junto ao pescoço. Fácil e prático, em 5 minutos pode obter um look moderno. Independentemente de seguir tendências a saúde dos seus cabelos é indispensável! Este é altura ideal para fazer um tratamento fortificante/ anti-queda e reparar os estragos que o Verão trouxe aos seus cabelos.

cabelos_lw2ImageCredits: Imaxtree

1. Rene Furterer Triphasic | 2. Rene Furterer Concentrado Reparador Noite | 3. Vichy Dercos Champô Estimulante

 

Se gosta de acompanhar tendências siga o nosso blog e/ou subscreva a nossa newsletter.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas