Brilhar é positivo, mas quando associamos a palavra brilhar a uma pele oleosa o termo passa a ter uma conotação negativa. Porquê? Uma pele oleosa geralmente apresenta os poros dilatados, por esse motivo o derrame de sebo é maior. O que se traduz num excesso de brilho. Há cura para este mal?”. Sim! Há uma serie de cuidados que permitem controlar o excesso de brilho e a diminuir o tamanho dos poros, a vantagem destes cuidados é que também reduzem imperfeições como borbulhas e pontos negros.

  • Pele Oleosa 
  • Excesso de Brilho
  • Poros Dilatados
  • Imperfeições, Borbulhas, Pontos Negros
  • Oil Free

Se fez check na maioria dos tópicos referidos, não vai querer perder este Look Wanted! Lembre-se, queremos pontos de luz estratégicos e não pontos de brilho exacerbados! Outro dos motivos para não perder este Look Wanted são os 30% de desconto nos produtos selecionados!

Veja o exemplo destas 2 celebridades que (sem querer) brilharam demasiado!
daryushnetGood Housekeeping's Annual Shine On Awards Honor Remarkable Women - Celebrity Green Room / Backstage

 

step1

A limpeza de pele é um passo essencial a todos os tipos de pele! A pele oleosa tem uma particularidade, quanto mais vigorosamente se tenta retirar o sebo, mais a pele o produz. O  truque está na suavidade. Para limpar uma pele oleosa deve optar por formulas em gel e lavar o rosto duas vezes por dia, de manhã e à noite.

cnp_6836841_46

 

Se tem os poros dilatados há um cuidado que não pode dispensar – Bioderma Sébium Pore Refiner. Este concentrado deve ser aplicado na pele devidamente limpa, antes do hidratante.

 

step2

O complemento da limpeza – tonificação.  Além de remover os resíduos de maquilhagem e outras impurezas também prepara a pele para receber a hidratação. Opte por formulações adstringentes pois ajudam a diminuir o tamanho dos poros, diminuindo a oleosidade.

cnp_6885301_46

 

step3

Deverá optar por produtos hidratantes com acção matificante, para suavizar o efeito luzídio da pele. Se gosta de maquilhagem deixamos um pequeno alerta: O excesso de maquilhagem pode deixar a pele ainda mais oleosa porque obstruí os poros. Opte, sempre, por maquilhagem específica para pele oleosa e finalize com pó matificante.

 

cnp_6889188_46

 

 

Todos os cuidados num só Pack Promocional:

Este pack conta com a oferta de 2 cuidados para pele oleosa com imperfeições na idade adulta, bem como os 30% de desconto.

lierac-prescription-pack-imperfecciones

Limitado ao stock existente.

Este pack contém:

  • Lierac Prescription Solução Anti-Imperfeições
  • Lierac Prescription Gel-Creme Anti-Imperfeições
  • Lierac Prescription Concentrado Bifásico
  • Lierac Prescription Sabonete Corporal

 

Se gosta de acompanhar tendências siga o nosso blog e/ou subscreva a nossa newsletter.

 

Deixa a sua pele brilhar moderadamente. A zona T não é uma boa zona para se evidenciar com brilho. Tenha sempre no necessaire um pó matificante para ajudar a controlar o brilho ao longo do dia.

 

Conheça todas as opções da Skin para pele oleosa aqui.

 

* Preços válidos até dia 9 de Outubro e sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas