Chegou mais uma Cyber Monday! Desta vez com um novo formato: Tudo com 20% de desconto! Já não tem que procurar mais, já sabe que todos os produtos da sua rotina estão hoje (21/10), e só hoje, com 20% de desconto.

E os descontos até 50%? Não foram esquecidos, agora existem noutro formato: Blogger’s Choice! Uma seleção de produtos feita pelas bloggers SOM com descontos dos 20 aos 50% (saiba mais sobre esta campanha aqui). Para estar a par de todas as novidades e descontos basta subscrever a nossa newsletter.

parker

Conheça os destaques selecionados pela Beauty Expert da Skin!

 … as novidades com 20% de desconto:

Clique nas imagens para comprar os produtos.

andreia hyaluspot tangle

 

… os mais procurados com 20% de desconto:

Clique nas imagens para comprar os produtos.

ecophane invisibobbles sensibio

 

 

 

 

 

 

… os packs promocionais com 20% de desconto:

Clique nas imagens para comprar os produtos.

1ere hyseac neutrogena

 

 

Seja rápido, as promoções são limitadas ao stock existente! Tudo com 20% de desconto só podia ser na Skin.pt! A melhor segunda feira do mês dura apenas 24 horas! De que está à espera? Visite-nos em www.skin.pt e faça já as suas compras de beleza!

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 21 de Outubro de 2013. ** Promoções limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas