Este Look Wanted é especial! Porquê? Fizemos uma lista dos produtos mais procurados do momento e atribuímos uma recompensa para quem os pretende adquirir: 30% de Desconto Imediato. Parece-lhe uma recompensa justa? Compre já, e saiba o porquê destes produtos serem apelidados de “mais procurados do momento”!

parker

 

… Hyaluspot, Andreia Tratamento, Serum Life, Invisibobble, Tangle Teezer, Cicalfate, Óleo Divino, Senhoras e Senhores estes são os mais procurados do momento:

  • Andreia Óleo Protetor | 30% Desconto | Óleo protector indicado para nutrir tanto a unha como a cutícula, ao mesmo tempo que evita a formação de “espigões”.

base

 Porque devo utilizar? O frio deixa as mãos e as unhas secas pelo que são necessários cuidados que compensem os “estragos” das baixas temperaturas nas suas unhas. Ideal para utilizar como cuidado S.O.S no período de “desintoxicação do verniz” para deixar a sua unha respirar e crescer saudável.

 

brilho

 Porque devo utilizar? Se gosta do efeito brilhante das unhas de gel mas não tem unhas de gel este é o produto que procura para finalizar a sua manicure. Actua como finalizador para o verniz, proporcionando-lhe maior durabilidade e mais brilho às suas unhas.

 

calcio

 Porque devo utilizar? Porque ajudar a fortalecer as unhas fracas e quebradiças. Pode ser utilizado como base para verniz mas antes deve utilizar como tratamento aplicado 2 a 3 vezes por semana durante um período de 3 a 4 semanas.

 

cicalfate

 Porque devo utilizar? Porque os pequenos acidentes (acidentes domésticos, cortes, queimaduras, irritações cutâneas…) acontecem e não há como prevenir por isso o ideal é “atacar” de imediato com um cuidado que acelere a cicatrização. O ideal é ter este cuidado Cicalfate sempre por perto.

 

HYALUSPOT

 Porque devo utilizar? As borbulhas desaparecem com o tempo, isso todos sabemos, mas a realidade é que quanto mais rápido desaparecerem, melhor! É para isso que serve o Normaderm Hyaluspot para atuar sobre a borbulha a fazer com que esta desapareça de forma mais rápida e sem deixar marcas.

 

invisibobble

 Porque devo utilizar? Porque ninguém gosta de soltar o cabelo e ver as inestéticas marcas do elástico e porque os elásticos convencionais partem ou danificam o cabelo. A solução é simples e é uma tendência – Invisibobble.

 

LIFESERUM

Porque devo utilizar? Para melhorar a qualidade da pele, independentemente da idade, tipo ou tom de pele. Este sérum deixa a pele mais luminosa e visivelmente mais jovem. Ideal para todas as mulheres sujeitas a fatores como tabaco, privação do sono, dieta desequilibrada, stress, poluição e exposição solar – os nossos hábitos refletem-se na nossa pele!

 

  • Caudalie Óleo Divino | 30% Desconto | Óleo nutritivo, com uma fragrância floral, para corpo, rosto e cabelo.

oelo

Porque devo utilizar? Porque a sua pele precisa de um cuidado nutritivo, rico em óleos de uva, hibisco, sésamo e argão! Por ser um óleo seco, Caudalie Óleo Divino não deixa a pele oleosa. Deixa na pele uma subtil fragrância solar e floral, pontuada de notas amadeiradas. “Must have” absolutamente obrigatório!

 

tangleteezer

 

Porque devo utilizar? Porque é a maneira mais agradável de pentear o seu cabelo sem o puxar, partir ou danificar. É fácil de transportar e de usar, desembaraça suavemente o cabelo seco como molhado, removendo os nós do cabelo sem o partir.

 

Agarre já esta oportunidade e aproveite a recompensa de 30% de desconto nos “Most Wanted” desta estação!

 

Se gosta de acompanhar tendências compre já os “Must Have” desta estação na sua loja de cosmética favorita – Skin.pt.

 

* Preços válidos dia 23, 24 e 25 de Novembro e sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas