invernossunblock

O frio que se tem feito sentir não é só desagradável, é também um dos responsáveis pela desidratação e pela inestética pele seca e gretada. As partes do corpo que mais “sofrem” com o frio geralmente são as mais expostas – mãos, lábios, nariz – o que não significa que as outras partes do corpo não necessitem de cuidados hidratantes e nutritivos.

Nesta rotina poderá encontra cuidados específicos para pele seca, áspera e gretada que vão ajudar a manter a sua pele suave e sobretudo protegida face as agressões externas (frio, vento, ar condicionado…). Como não podia faltar, temos 30% de desconto em todas as nossas opções! Campanha válida nos dias 27 e 28 de Novembro de 2013.

maos

* Campanha válida nos dias 27 e 28 de Outubro de 2013.

Quando aplicar estes cuidados? Ao longo do dia, sempre lava as mãos o gesto seguinte é hidratar. Evite aplicar o creme de mãos se as suas mãos não estiverem limpas.

 

labios

* Campanha válida nos dias 27 e 28 de Outubro de 2013.

 Quando aplicar este cuidados? Todos os dias, várias vezes ao longo do dia.

 

rosto

* Campanha válida nos dias 27 e 28 de Outubro de 2013.

Quando aplicar estes cuidados? Todos os dias, de manhã e à noite, na pele previamente limpa. Em primeiro lugar o sérum e depois o creme hidratante.

 

corpo

* Campanha válida nos dias 27 e 28 de Outubro de 2013.

Quando aplicar estes cuidados? Todos os dias, depois do banho, na pele enxuta,

 

Como não podemos fazer nada para impedir os dias frios vamos aproveitar os 30% de desconto neste verdadeiro “escudo de protecção e hidratação” e prepara a nossa pele para este “frioooo” que, ao que parece, veio para ficar.

 

*Preços sujeitos a alterações

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas