Enquanto dorme a sua pele trabalha “arduamente” para compensar as agressões do dia-a-dia. À noite, dá-se regeneração celular, a pele renova-se e repara-se. Nesta fase, a micro-circulação aumenta pelo que o poder de absorção da sua pele é superior. Estão reunidas as condições ideais para a sua rotina de beleza nocturna. Tratar e reparar são as palavras de ordem!

rotina de noite

A Skin sugere-lhe 2 rotinas de noite, a primeira para pele desidratada e a segunda para peles maduras e ainda lhe oferece 20% de desconto!

Envios grátis até ao final do ano. Campanha válida até 31 de Janeiro.

A noite é a altura ideal para tratar a sua pele! O mais importante é que esta rotina se repita diariamente, sem esquecimentos nem “preguiças”. Este é o segredo de beleza – rotina!

 

  • Rotina de Noite para Pele Desidratada- 20% Desconto

Este é um necessaire com cuidados de noite sugerido pela Beauty Expert Skin para pele desidratada:

pele desidratada e sensivel

1. Vichy Purete Thermal Leite Desmaquilhante Pele Seca e Sensível | O primeiro passo é sempre a limpeza! Os leites de limpeza, tipicamente, estão mais adequados a peles secas pela sua textura mais nutritiva. Com ajuda de um disco de algodão embebido em desmaquilhante remova gentilmente a maquilhagem do rosto, a excepção da zona dos olhos.

2. Vichy Purete Thermale Desmaquilhante Olhos Sensíveis | A zona do contorno de olhos exige formulas específicas devido à sua extreme sensibilidade. Deste modo opte sempre por uma fórmula específica para olhos. Este desmaquilhante pode ser usado diariamente e foi formulado para peles sensíveis. Mais uma vez o disco de algodão é o seu melhor amigo!

3. Vichy Purete Thermale Tónico Pele Seca e Sensível | Depois de desmaquilhar está na altura de preparar a sua pele para receber o hidratante. O tónico finaliza a limpeza e dá o “tiro de partida” ao processo de hidratação. O tónico permite que o seu creme de noite penetre mais profundamente na pele, aumentando a sua eficácia.

4. Vichy Aqualia Spa Noite Gel-Creme | Este cuidado tem a vantagem de poder ser utilizado como máscara e/ou cuidado noite. A textura gel-creme torna-o indicado para todos os tipos de pele que se encontram desidratados. Aplicar em máscara, como cuidado pontual ou como creme de noite, diariamente.

5. Vichy Aqualia Thermal Roll On Olhos |  Ideal para papos, olheiras e outros sinais de fadiga no contorno de olhos. A frescura da textura hidrogel conjuga-se com a massagem da esfera metálica para refrescar, promovendo o descongestionamento desta zona. Deve massajar com as pontas dos dedos, em gestos circulares do interior para o exterior do contorno inferior do olho (sentido da circulação sanguínea).

 

  • Rotina para Pele Madura | 20% Desconto

Este é um necessaire com cuidados de noite sugerido pela Beauty Expert Skin para pele madura, com rugas, manchas e perda de firmeza:

rugas, firmeza

1. La Roche Posay Gel Desmaquilhante Fisiológico | Qualquer rotina começa com a limpeza de pele, independentemente de usar ou não maquilhagem a limpeza de pele é básica e essencial. Os geles de limpeza só podem ser utilizados no rosto e nunca no contorno dos olhos pois podem deixar esta zona irritada.

2. La Roche Posay Respectissime Desmaquilhante de Olhos Waterproof | Nos dias de festa ou se gosta de “usar e abusar” da maquilhagem no seu dia-a-dia o desmaquilhante bifásico é absolutamente indispensável para remover a maquilhagem dos olhos, especialmente a waterproof (maquilhagem à prova de água). Pode também experimentar um óleo desmaquilhante pois ficará surpreendida com a rapidez com que remove a máscara de pestanas e as sombras das pálpebras.

3. La Roche Posay Loção Suavizante Fisiológica | Depois de limpar/ desmaquilhar é hora de tonificar e remover eventuais resíduos de desmaquilhante e outras impurezas.

4. La Roche Posay Redermic R | Este cuidado, alem de hidratar, é um verdadeiro corretor dermatológico que atua ao nível das rugas, firmeza e manchas. É um formula de libertação prolongada pelo que garante a atuação do creme durante toda a noite. Este cuidado só pode ser utilizado à noite.

5. La Roche Posay Redermic C Olhos | Este cuidado para o contorno de olhos atenua as rugas mesmo profundas, ao mesmo tempo que ajuda a refirmar a pele. Ajuda a uniformizar a zona do contorno de olhos e a iluminar o olhar. Este cuidado pode ser utilizado de manhã e à noite.

 

Como pode ver a sua pele tem um longo trabalho durante a noite para recuperar das agressões diárias, o seu papel é facilitar este processo de regeneração com as melhores rotinas. A Skin tem para si as melhores rotinas e os melhores descontos – 20% desconto. Aproveite já.

 

*Preços sujeitos a alterações. * Envios grátis até 31/12/13. * Campanha válida de 21 a 26 de Dezembro de 2013.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas