Numa altura em que a palavra “SALDOS” faz eco por todo o Mundo e se lê em todas as newsletters, banner’s e montras, a Skin.pt não podia deixar de premiar os seus clientes com uma campanha de SALDOS: Todos os produtos com 10% Desconto durante todo o mês de Janeiro. 

Aproveite esta oportunidade para renovar e alargar o stock de produtos de beleza. Comece o ano a mimar e a cuidar sua pele!

saldos

Se no meio de tantas promoções se sente perdido quanto ao que comprar em saldos! Temos algumas dicas para si!

Campanha válida de 1 a 31 de Janeiro.

 

Dicas sobre o que comprar na época de Saldos

No meio de tantas promoções é normal que se sinta perdida sem saber o que realmente precisa de comprar. A Skin deixa-lhe algumas dicas do que comprar em época de saldos:

  • Estabeleça um orçamento a gastar. Ao estipular um valor máximo a gastar é mais fácil estabelecer prioridades do que realmente necessita.
  • Abra o seu estojo/ necessaire e verifique quais os produtos que já terminaram ou estão a terminar.
  • Aproveite para comprar os produtos mais caros, quanto mais caro for o produto maior a poupança (exemplo: Neogenic).
  • Aproveite para experimentar produtos novos. Se o preço era impedimento agora já não é. Esta é a altura ideal.
  • Se já tem tudo o que necessita, aproveite para comprar aqueles produtos que em breve sabe que vai necessitar (exemplo: gel de banho, hidratante corporal…).

Sale

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

email chat

 

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante todo o mês de Janeiro de 2014. ** Promoções limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas