Com a época de exames à porta todas as dicas para aumentar o rendimento das horas de estudo são bem-vindas!

studyImage Credits: More Love Letters

Ficam algumas dicas para aumentar o rendimento das horas de estudo:

  • Planear. Esta é a dica mais preciosa! Prepare a sua semana organize e distribua as tarefas de forma homogénea. Caso contrário irá sobrecarregar o seu cérebro nos dias de mais trabalho ou matéria para estudar.
  • 0 Distracções. Isto significa potenciar a concentração. Nada de televisão, rádio ou qualquer outro elemento que possa “roubar” a concentração.
  • Pausas. Não estude muitas horas seguidas. Além de ser massador o seu cerebro não vai reter toda a informação que está a tentar empurrar. Faça uma pausa de pelo menos 30 minutos a cada 2 ou 3 horas de estudo e aproveite para se alimentar.
  • Energia. Alimente o seu corpo e o seu cérebro. Os suplementos vitaminicos podem tornar-se grandes aliados nesta fase em que precisa de que toda a informação fique (bem) assimilada.

Relembramos que não ha comprimidos de “inteligencia” mas sim suplementos multivitaminicos que auxiliam no processo de aprendizagem!

 

Sugestão Beauty Expert: Cerebrum Student

cnp_7360024Cerebrum Student, 30 cápsulas | Preço 21.56€*

 

Para aumentar o rendimento das horas de estudo estabeleça um plano de tarefas, elimine as distracções e alimento o seu corpo e cérebro!

 

*Preços sujeitos a alterações

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas