Os produtos mais procurados e aprovados pela Beauty Expert com 25% desconto!

Neste Look Wanted pode encontrar as novidades que todas as Beauty Victim anseiam por experimentar e aqueles produtos “obrigatórios” que não faltam nas suas necessaires! Os meninos queridos da Beauty Expert com 25% de desconto! São 7 produtos fabulosos para corpo, rosto e maquilhagem que não vai conseguir resistir!

FB2

Saiba mais sobre a selecção Skin Expert e aproveite este fabuloso desconto!

 

Agarre já o seu must have com 25% de desconto!

blog2

1. Caudalie Óleo Divino: Óleo nutritivo, com uma fragrância floral, para corpo, rosto e cabelo. Se a pele do seu  corpo sorrisse, claramente que um dos sorrisos seria depois de aplicar este óleo ultra-nutritivo!

Pequeno truque: Adicione um pouco de óleo divino à sua máscara de cabelo para uma nutrição capilar mais profunda. Deixe atuar durante 5 minutos e deixe o cabelo secar naturalmente.

 

2. La Roche Posay Rosaliac CC Cream: CC Cream com SPF30 formulado para pele sensível com vermelhidão, no entanto, pode ser utilizado em qualquer tipo de pele mesmo que a vermelhidão (pele coradinha) seja temporária! Uma pequena quantidade é suficiente, este cc cream confere uma cobertura média. Este é o tom do cc cream e adapta-se aos tons claros e médios:

transferir

 

3. Embryolisse Lait Creme Concentré: Creme hidratante para todos os tipos de pele. Um primer (ou primário) utilizado por maquilhadores profissionais e recentemente nomeado “Produto de Culto” pela Madame Figaro Magazine.

produto_culto

 

4. Revlon Colorburst Matte Balm nº210 : Bálsamo hidratante e aveludado, efeito mate. Cumpre claramente o que promete: um efeito 100% mate por isso só deve ser usado em lábios hidratados! Fica mais ou menos assim – rosa avermelhado:

rosa_avermelhado

Image Credits: Lily Melrose 2009-2013

 

5. Bioderma Sensibio H2O Solução Micelar: Água micelar de limpeza e desmaquilhante, para o cuidado da pele sensível, normal a seca. A pele só fica completamente limpa depois da passagem do algodão com esta solução micelar. Experimente e comprove o porquê desta ser a solução micelar mais vendidas na Skin.pt!!

 

6. Revlon Nail Art: O verniz ideal para quem gosta de criar ou simplesmente para quem gosta de produtos 2 em 1. Prático e no tamanho certo (sim este não vai secar antes do verniz terminar ;)), permite dar asas à imaginação e criar pequenas obras de arte. Inspire-se nesta imagens:

imagem_inspiracao

O Pinterest Revlon Nail Art – uma verdadeira fonte de inspiração! Não deixe de visitar. Clique aqui.

 

7. Invisibobble Rosa: Prático, fácil de transportar e com o potencial risco de se tornar “indispensável” – um elástico que não arranca cabelos, nem deixa marcas, que mais uma mulher pode pedir? Fica mais ou menos assim:

invisibobble_pink_5

 

 

Testemunhos reais:

Todos os dias somos bombardeados com produtos novos! As marcas, por vezes, “inventam” produtos e só depois “inventam” as necessidades. Por vezes essas “invenções” correm bem, outras nem por isso. Por este motivo eu não me canso de testar produtos e dou por mim a “reinventar” funções extra-folheto. Antes de testar convém perceber as necessidades da nossa pele. Antes de arriscar informe-se comigo 😉

sobre o Look Wanted Skin Expert Selection: Carla Martins, Skin.pt

 

 

Siga o conselho da Beauty Expert e experimente já esta seleção de produtos com 25% de desconto!

 

 

*Preços sujeitos a alterações. * Campanha válida de 26 a 28 de Fevereiro de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas