O bronzeado saudável existe! Não precisa de sacrificar a saúde da sua pele com horas de solário e “tosta” na praia. A Skin diz-lhe como obter um bronzeado saudável e duradouro.

Quem é que não deseja uma pele bronzeada no primeiro dia de praia? Não, este não é um Look Wanted sobre idas ao solário mas sim como estar bronzeada de forma saudável antes de ir para praia e como potenciar e acelerar o bronzeado.

A proteção solar é indispensável, a exposição solar é uma das principais causas do envelhecimento e do cancro de pele. Não deixe que a obsessão por uma pele bronzeada a faça descuidar da saúde da sua pele! O protector solar é obrigatório!

2014_04_03LW1_PARKER

 * Campanha válida de 14 a 17 de Abril.

O Verão está a chegar, esta é a fase do ano em que atingimos o “auge da brancura”, por outras palavras, a nossa pele não podia estar menos bronzeada. Os primeiros raios de sol começam a “espreitar” e temos mesmo muita vontade de vestir uma saia ou uns calções, no entanto, não é época para meias e falta coragem para assumir este “branco mais branco” das pernas.

O bronzeado saudável existe,  não é um mito!

 

PARTE I –  Preparar para o sol:

Objectivo: Aumentar as defesas da pele ao sol e prolongar o bronzeado. As primeiras idas à praia são sinónimo de vermelhidão (“camarão”), escaldões, que podem ser ligeiros ou moderados mas a realidade é que a nossa pele esteve muito tempo “coberta” (protegida) e não está preparada para exposições solares longas, menos ainda para exposições abusivas – nas horas de maior calor muitas vezes, incorrectamente, sem proteção solar. Toda e qualquer ferramenta -suplemento solar – que possa fornecer à sua pele para reforçar as defesas solares é bem-vinda. Porque não experimenta? Este ano? 1 mês antes e durante a (sua) época balnear. No final do Verão partilhe connosco o resultado..

Bannerblog_1

1. Inneov Sensibilidade Solar: Concentrado nutricional preparador solar, indicado para preparar as peles mais sensíveis às primeiras exposições solares, reforçando as defesas naturais.

2. Doriance Solar: Suplemento solar ajuda a preparar a pele para as primeiras exposições solares, melhorando a sua tolerância ao sol.

3. Bioderma Photoderm Bronz Oral: Suplemento que activa e prolonga o bronzeado e previne fotodermatoses (escaldões ou vermelhidão provocada pelo sol).

4. Lierac Sunific Sérum Preparador de Bronzeado: Sérum preparador de bronzeado.

 

PARTE II – Bronzear sem sol: Auto-bronzeadores

Objectivo: Bronzeado perfeito sem precisar de sair de casa.

Os autobronzedores são bases de alguns tons a cima para todo o corpo. São a forma mais rápida de obter a cor que deseja sem ter que sujeitar a sua pele à radiação.

Bannerblog_2

5. Lierac Sunific Autobronzeador Gel-Creme Autobronzeador: Gel creme autobronzeador subtilmente nacarado para um bronzeador natural.

6. Caudalie Pernas Divinas: Gel creme subtilmente nacarado para um bronzeado temporário natural.

3. Uriage Bariesun Spray Autobronzeador: Spray autobronzeador. Por ser em spray facilita a aplicação e permite uma aplicação homogénea.

4. Caudalie Creme Autobronzeador: Autobronzeador que confere à pele um tom bronzeado progressivo.

 

Não há nenhum auto-bronzeador que confira uma bronzeado uniforme se a sua pele não estiver hidratada e suave (esfoliação regular). A esfoliação vai remover as células mortas e impedir que a sua pele fique as manchas depois de aplicar o auto-bronzeador.

 

Tudo o que precisa para um bronzeado saudável e duradouro com 20% de desconto!

 

*Preços sujeitos a alterações. * Campanha válida de 14 a 17 de Abril de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas