“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!

Chegou mais uma oportunidade de renovar as suas rotinas de beleza! Todos os produtos disponíveis em Skin.pt estão (apenas) hoje com 20% de desconto*. A melhor segunda feira do mês chegou, logo depois da Páscoa por isso já sabe onde deve aplicar o seu “folar” – nas melhores rotinas de beleza para a sua pele! Não deixe escapar esta oportunidade para repor o stock dos seus produtos favoritos ou para comprar “aquele produto” que ainda não teve oportunidade de experimentar. Todos os produtos com 20% de desconto, até mesmo as novidades! Não deixe escapar esta grande promoção.

2014_04_04CM_FB

*Campanha válida apenas no dia 21 de Abril. * Os produtos Vichy selecionados continuam com 35% de desconto até ao final do mês de Abril.

Conheça os nossos destaques nas categorias – Hidratação Corporal, Esfoliantes, Celulite, Emagrecimento, Autobronzeadores, Suplementos Solares, Desmaquilhantes, Hidratantes Diários com Protecção Solar e Cuidados Anti-envelhecimento.

Clique nas imagens para navegar até as categorias onde pode encontrar todos os produtos relacionados com os temas!

BLOG_1

  • Bioderma Photoderm Autobronzeador: Bruma autobronzeadora que permite um bronzeado natural e uniforme de gradualmente, sem exposição ao sol, ao mesmo tempo que hidrata a pele.
  • Lierac Sunific Gel Autobronzeador: Gel creme autobronzeador subtilmente nacarado para um bronzeador natural.
  • La Roche Posay Autohelios: Autobronzeador hidratante para as peles claras ou que não podem apanhar sol, permite obter um bronzeado natural e uniforme sem exposição solar.

 

BLOG_6

 

BLOG_2

 

BLOG_3

 

BLOG_4

 

BLOG_5

 

BLOG_7

 

BLOG_8

 

BLOG_9

 

Aproveite os 20% de desconto em todos os produtos e melhores as suas rotinas de beleza! É só hoje!

E ainda….todos os produtos Vichy com 35% desconto até ao fim de Abril!

2014_04_14MM_VICHY_PARKER2

*A campanha Vichy é válida em todos os produtos, excepto Aminexil, Neogenic Ampolas, Sticks, Desodorizantes e Promoções.

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 21 de Abril de 2014. ** Promoções limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas