Deixe a sua pele usufruir das suas mini-férias! A Skin fez a checklist dos produtos que não podem faltar nas suas escapelas!

O bom tempo convida a sair de casa, conhecer outros locais, relaxar ou simplesmente aproveitar o bom tempo. Esta é a altura ideal para uma escapadela. Uma escapadela pressupõe 2 ou 3 dias fora de casa mas o facto de ser pouco não significa que possa deixar as suas rotinas em casa. Podemos simplificar as nossas rotinas e mais do que isso devemos adapta-las! Se vamos para a praia, piscina, campo ou montanha não podemos esquecer o protector solar de rosto e corpo. Se vamos para o campo não podemos esquecer de um cuidado SOS para irritações ou picadas de insectos.

De forma a ocupar o menor espaço possível na sua mala de fim de semana seleccionamos os cuidados indispensáveis, prático e multifunções – em formato travel (viagem).

2014_04_09_BR_PARKER2

*Campanha válida de 28 a 30 de Abril.

A checklist está feita! Estes são os cuidados que não pode deixar em casa! Nesta lista valorizamos cuidados essenciais para situações previsíveis e cuidados SOS que pode não necessitar mas convém nunca esquecer. Tudo em tamanho compatível com uma mini-viagem.

2014_04_10BLOG_BANNER

Proteger: Um protector solar para corpo e rosto. Nunca se sabe se pode apanhar bom tempo, uma ida à praia ou piscina exige sempre o uso de protector solar!

1. Avene Leite Protector Solar Rosto e Corpo: Leite protetor solar com FPS50+ para pele muito clara e muito sensível ao sol.

 

Acalmar: Desde escaldões a picadas de insectos, numa ida ao campo um cuidado que alivie a comichão provocada por insectos será certamente uma mais valia na sua necessaire.

2. Uriage Puriced Gel: Gel calmante e cicatrizante indicado para o tratamento de prurido (comichão).

 

Refrescar: A água termal é um cuidado indispensável em qualquer viagem. Seja para refrescar ou acalmar a irritação. Nos dias de maior calor é sem dúvida uma ajuda preciosa!

3. Avène Água Termal : Spray de água termal suavizante e calmante. Para todos os tipos de pele.

 

Limpar: A limpeza de pele é um gesto que nunca tira férias por isso não há desculpa para se deitar/levantar sem limpar o rosto!

4. Bioderma Sensibio Solução Micelar: Água micelar de limpeza e desmaquilhante, para o cuidado da pele sensível, normal a seca.

5. Bioderma Sebium Solução Micelar: Água micelar de limpeza purificante, para o cuidado da pele oleosa, mista e acnéica.

 

Hidratar: Assim como a limpeza, a hidratação não pode nunca ser dispensada. Ao hidratar esta a preservar a saúde da sua pele e a retardar o seu envelhecimento.

6. Embryolisse Lait Creme Concentré: Creme hidratante para todos os tipos de pele.

7. Neutrogena Stick Labial: Stick labial hidratante, com uma proteção solar moderada e resistente à água.

 

Nutrir: Porque a semelhança do que acontece com o rosto, os cuidados com o corpo não podem ser esquecidos, nem mesmo numas mini-férias.

8. Caudalie Óleo Divino: Óleo nutritivo, com uma fragrância floral, para corpo, rosto e cabelo.

 

“Adoro óleos e este vai direitinho para o meu TOP! Trata-se do Óleo Divino da CAUDALÍE. Trata-se de um óleo seco sublimador, que pode ser usado no corpo, no rosto e no cabelo. É formado por uma junção de 4 óleos vegetais diferentes: óleo de uva, óleo de argão extra vigem, óleo virgem e hibisco e óleo de sésamo. Para além da hidratação que confere (até agora só o tenho usado no corpo), destaca-se ainda pelo perfume – criado por Jacques Cavallier, junta rosa com toranja, cedro, baunilha e almíscares brancos. A mim, lembra-me o verão e a praia!”

sobre Caudalie Óleo Divino: Blog – Mini-Saia por Mónica Lice

 

Ideias para escapadelas de fim de semana:

Boas-Escapadelas-de-fim-de-semana_offres_speciales1

 

Os produtos que não podem faltar nas escapadelas de fim se semana com 20% desconto! Aproveite!

 

** Campanha válida de 28 a 30 de Abril de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas