Respeite o bem-estar, o equilíbrio e saúde da sua pele com os produtos Uriage. Cuidados para a pele sensível de toda a família.

Maio, mês dos primeiros raios de sol e das primeiras idas à praia. Temos 20% de desconto imediato em toda a marca Uriage à sua espera em Skin.pt! A Uriage é uma marca familiar que oferece uma resposta completa às necessidades de toda a família desde o bebé até aos avós. O respeito pela pele sensível é um dos princípios da marca e a presença de água termal, reconhecida pelas suas propriedades calmantes e hidratantes, é transversal a todos os produtos Uriage. Segurança, Tolerância, Prazer e Eficácia são as promessas da Uriage para o cuidado da pele sensível.

2014.04.29_FB

Campanha válida de 1 a 31 de Maio.

 

Os laboratórios Uriage desenvolveram uma gama completa de cuidados dermocosméticos com base nas propriedades únicas da Água Termal de Uriage. É este o constituinte chave, de onde nascem os cuidados das várias gamas:

Clique nos links para saber mais sobre os produtos Uriage!

 

Eau Thermale D’Uriage – Uma água filtrada e enriquecida pela natureza com propriedades suavizantes, reparadoras, anti-radicalares, filmogénicas, isotónicas e hidratantes. Com múltiplas funções basta pulverizar e deixar actuar! Disponível em vários tamanhos (50ml, 150ml e 300ml).

original_eau-thermale-uriage

 

Bariésun – é uma gama completa de protecção solar que garante a máxima segurança da pele ao sol para toda a família. A exposição solar tem que ser moderada e mediada (através do uso de protectores solares e pós-solares) para evitar problemas futuros como o cancro de pele.

original_bariesun

 

 

Isoliss, Isofill, Isolift e Isodense – estas são as linhas anti-envelhecimento Uriage, adaptadas às necessidades das diferentes fases do envelhecimento, desde a prevenção e tratamento das primeiras rugas até à correcção das rugas instaladas.

original_visuel-gamme-siteNovidade Uriage: Isoliss – Prevenção e Tratamento das Primeiras Rugas

 

Aquaprecis – A hidratação do rosto passa por manter os níveis de água na pele. São muitos os factores que levam à desidratação, a falta de cuidados com a pele é um dos mais frequentes. Independentemente do tipo de pele – desde seca a oleosa – a desidratação pode acontecer pelo que deve sempre prevenir com a ajuda dos cuidados certos.

original_aquaprecis

 

Hyseac – Com excelentes texturas, agradavelmente perfumados, os cuidados Hyséac respondem a todas as necessidades da pele oleosa com tendência acneica. Para uma pele mate e sem imperfeições (excesso de sebo, pontos-negros e borbulhas)!

original_hyseac

 

Higiene, Higiene ÍntimaHidratação Corporal – A higiene e hidratação corporal são gestos indispensáveis à manutenção de uma pele saudável, até mesmo na prevenção de problemas dermatológicos. Os produtos corporais Uriage são suaves e bem tolerados para proteger e cuidar do seu corpo.

original_creme-lavante-uriage

 

Uriage Bebé – Produtos adaptados à pele sensível do bebé com propriedades suavizantes e calmantes! Com texturas muito agradáveis e com o perfume “doudou”, a aplicação destes produtos é mais do que um cuidado, é um verdadeiro prazer entre a mamã e o bebé.

original_1ers-soins-bebe

 

 

Para cada problema, necessidade e tipo de pele a Uriage apresenta uma resposta adequada, se tem dúvidas em selecionar o produto que melhor se adapta às suas características não hesite em contactar-nos:

emailchat

 

Assista o video e conheça as múltiplas funções da água termal Uriage:

 

Aproveite já os 20% desconto em toda a gama Uriage e respeite as necessidades da sua pele sensível.

 

** Campanha válida de 1 a 31 de Maio de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas