Por preguiça nem sempre seguimos à risca as nossa rotinas de noite!

Quantas vezes se esqueceu de aplicar o creme de noite? Quantas vezes pensou:”paciência, amanhã aplico”? Pequenos gestos podem representar grandes diferenças. Ao cuidar da sua pele diariamente está, sem dúvida, a retardar os sinais de envelhecimento. A noite é altura ideal para tratar da pele. Não se esqueça da rotina de noite!

Como? Coloque os seus cuidados de noite numa zona visível ou de passagem (ex: casa de banho)  e ao lado coloque uma imagem dos efeitos que quer retardar (rugas, perda de firmeza, contornos menos definidos, flacidez). Quanto mais exagerada for a imagem menor a probabilidade de se esquecer de tratar de si!

beauty-younger-aging

 

Sugestão Beauty Expert:

pele-desidratada-e-sensivel1

1. Vichy Purete Thermal Leite Desmaquilhante Pele Seca e Sensível |  2. Vichy Purete Thermale Desmaquilhante Olhos Sensíveis | 3. Vichy Purete Thermale Tónico Pele Seca e Sensível | 4. Vichy Aqualia Spa Noite Gel-Creme | 5. Vichy Aqualia Thermal Roll On Olhos *Preços sujeitos a alterações.

 

Mantenha os seus cuidados de noite à vista e junto coloque uma fotografia de alguém com um aspecto que não quer ficar para se manter motivada.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas