Grandes descontos numa vasta seleção de produtos pelas melhores blogger’s nacionais!

Esta ai mais uma uma Blogger’s Choice o que significa mais uma seleção de produtos com descontos que oscilam entre os 20% aos 50%. Temos para si uma semana inteira de grandes descontos numa lista de produtos selecionada pelas melhores blogger’s Portuguesas – as SOM – Skin Opinion Maker. É a altura ideal para quem anda à “caça” de excelentes promoções – os produtos mais pedidos com desconto! Esta edição já cheira a praia pelo que pode contar com solares, preparadores solares e promotores de bronzeado com desconto e muito mais! Aproveite!

PARKER

*Campanha válida de 12 a 16 de Maio.

Já foi dado o tiro de partida para mais uma corrida a grandes descontos. Aqui pode encontrar alguns dos produtos que destacamos nas categorias Celulite, Solares, Suplementos Solares, Primeiras Rugas, Pele Oleosa, Maquilhagem e Emagrecimento!

 

precos_celulite

 

precos_solares2

 

precos_suplementosolares

 

precos_primeirasrugas

 

precos_oleosa

 

precos_maquilhagem

 

precos_emagrecimento

botaoblog

Aproveite já os grandes descontos nos produtos mais desejados pelas SOM! Os favoritos de beleza com descontos dos 20% aos 50%!

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

email chat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 12 a 16 de Maio de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas