Os dias estão mais bonitos, as temperaturas mais amenas é a altura ideal para os primeiros passeios com o seu bebé!

Com a chegada de Maio chegam também os primeiros raios de sol, as temperaturas estão mais agradáveis e temos mais vontade de sair de casa. É a altura ideal para os primeiros passeios com o seu bebé. Muitas mães questionam-se sobre qual a altura ideal para os primeiros passeios pois receiam que o bebé, por ser tão frágil, possa apanhar alguma alergias, constipação ou virose. A realidade é que no final do primeiro mês já pode passar tranquilamente pelo parque com o seu bebé sem esquecer os cuidados necessários. Se é uma “mamã de primeira viagem” e não sabe quais os produtos que deve levar, então esta rotina é para si! Nesta rotina poderá encontrar os cuidados necessários para os primeiros passeios com o seu bebé.

2014.05.06_BR_Bebe_FB

*Campanha válida de 19 a 23 de Maio.

Alguns pediatras recomendam que os primeiros passeios ao ar livre sejam dados ao final do primeiro mês em dias de temperaturas amenas (19-22ºC) e preferencialmente de manhã. Não significa que não possa sair de casa antes do bebé completar uma mês, no entanto pela fragilidade do bebé deve optar por passeios curtos, dentro do carrinho e sem exposição solar directa. Não esquecer a água, chapéu, óculos de sol.

2014.05.06.BLOG

Porque o seu bebé também tem direito a estar cheiroso no seu primeiro passeio, coloque um pouco de perfume no pescoço do seu bebé. Evite colocar em zonas que o bebé possa colocar na boca.

1. Mustela Musti Eau de Soin: Perfume delicadamente o seu bebé.

 

Porque acidentes acontecem a qualquer hora, desde o bolçar até a uma simples muda da fralda, os toalhetes são indispensáveis em qualquer passeio.

2. Aveeno Baby Toalhetes: Toalhitas de limpeza e hidratantes, para o cuidado da pele sensível do bebé e criança.

 

Se o passeio for no campo ou numa zona que possa ter insectos por prevenção deve aplicar um repelente para evitar que o bebé seja mordido.

3. Chicco Mosqui No Gel: Gel protector, repelente de insecto, para a pele delicada do bebé e do recém-nascido.

 

Nas primeiras idas à rua o uso de protector solar é absolutamente indispensável, nos primeiros meses deve sempre optar por um protector solar mineral pois garante um protecção solar mais eficaz

4. Avène Protector Solar Mineral: Creme protetor solar com FPS50+ para pele muito sensível.

 

Indispensáveis para qualquer lugar que vá, a partir do momento que se tem um bebé convém ter fraldas “espalhadas” por todo lado por forma a nunca ser apanhada desprevenida.

5. Libero Fraldas: Fraldas respiráveis com o corte adaptável ao corpo do bebé. Disponíveis em vários tamanhos de acordo com o peso do bebé.

 

Assim como as fraldas, o creme para a muda da fralda também não pode faltar! É um gesto importante da rotina da higiene do seu bebé que não pode ser esquecido em nenhum altura, nem mesmo quando sai para um passeio.

6. Uriage 1er Change: Cuidado protetor indicado para a muda de fralda de recém-nascidos e bebés.

 

Blogs que recomendamos sobre Mamãs que gostam de partilhar as suas experiências:

 

Aproveite os 20% de desconto e compre já os cuidados que o seu bebé necessita para os seus primeiros passeios!

 

** Campanha válida de 19 a 23 de Maio de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas