“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!

Chegou mais uma oportunidade de renovar as suas rotinas de beleza! Todos os produtos disponíveis em Skin.pt estão (apenas) hoje com 20% de desconto. A melhor segunda feira do mês finalmente chegou e já não há desculpa para não renovar stocks e experimentar novos produtos de beleza. Todos os produtos com 20% de desconto, até mesmo as novidades! Com a chegada dos dias quentes aproveite esta Cyber Monday para comprar os primeiros cuidados solares ou simplesmente para repor ou renovar as suas rotinas!

2014_05_09CM_FB

*Campanha válida apenas no dia 26 de Maio.

Relembramos que todos os produtos se encontram com 20% de desconto. Destacamos algumas das categorias mais procuradas nesta época: solares, emagrecimento, bebé, lábios, esfoliantes, bb cream, soluções micelares.

solares

 

solarescomcor

 

bebe

  • Libero Fraldas: Fraldas respiráveis com o corte adaptável ao corpo do bebé. Disponíveis em vários tamanhos de acordo com o peso do bebé.
  • Bioderma ABCDerm Cold Cream: Creme lavante para rosto e corpo do bebé. Pele muito seca.
  • Mustela Bebé Champô: Champô para bebé, lava suavemente os cabelos finos e delicados do bebé.
  • Uriage 1ere Leite Hidratante: Leite hidratante, fluido e não oleoso, indicado para recém-nascidos, bebés e crianças.

 

labios

 

esfoliantes

 

 

bbcream

 

MICELARES

 

emagrecimento

 

Compre já os seus produtos de beleza favoritos com 20% de desconto!

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 26 de Maio de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas