Os óleos secos estão na moda! Conheça as suas principais funções e constituintes e dê uma vida nova à pele desvitalizada!

Ideais para quem apresenta a pele seca e desvitalizada, com aspecto baço e áspera. Os óleos hidratam e nutrem a pele em profundidade e podem ser utilizados no corpo, rosto e até no cabelo! Apresentam uma textura untuosa e geralmente caracterizam-se pelo agradável perfume que deixam na pele. São verdadeiras curas de nutrição e hidratação que não deve dispensar na sua rotina, nem que o faça de forma pontual. Os óleos faciais, em particular, não são exclusivos para peles secas, graças ao se poder hidratante, iluminador e antienvelhecimento podem ser utilizados em qualquer tipo de pele.

2014_05_13_FB_OLEOS_SECOS

*Campanha válida de 28 a 30 de Maio

Qual é a altura ideal para aplicar um óleo seco?

À noite. Se o objectivo é nutrir intensamente seja a pele do corpo seja a do rosto a melhor altura para aplicar um óleo é à noite, preferencialmente após o duche. Existem alguns óleos que por conterem óleos essenciais devem ser aplicados apenas à noite pelo seu potencial fotossensibilizante. Pode utilizar como cura de hidratação e nutrição ou pontualmente para prevenção.

Não utilize os óleos corporais no rosto! As fórmulas são distintas porque o rosto e o corpo apresentam necessidades distintas! Respeite sempre as características da sua pele!

 

Óleos para corpo e rosto com 20% de desconto!

2014_05_13_blog_OLEOS_SECOS

 

Testemunho de um cliente:

 “Adorei… ele é óptimo para tudo, cabelo, pele e rosto”

Adriana Coelho, comentando o produto Óleo Divino da Caudalie

 

Aproveite os 20% de desconto e usufrua dos benefícios dos óleo secos nas peles desidratadas.

 

*Preços sujeitos a alterações. *Campanha válida de 28 a 30 de Maio.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas