Mais do que tratar a pele ensiná-la a ser saudável – este é a principal missão da Bioderma. Este mês tem 20% de desconto em todos os produtos Bioderma!

Para Junho a marca do mês selecionada foi a Bioderma. De 1 a 30 de Junho, todos os produtos Bioderma encontram-se com 20% de desconto imediato. A Bioderma é uma marca para pele sensível por excelência oferece várias respostas às necessidades de toda a família, desde o recém-nascido até aos mais seniores. Cuidados para corpo, rosto e cabelo desde a higiene ao tratamento, com a Bioderma nenhum gesto fica esquecido.

2015.05.28_PARKER

Campanha válida de 1 a 31 de Junho.

Bioderma conta com uma diversa gama de produtos para os mais diversos problemas:

  • Sensibio | Pele sensível, intolerante e com vermelhidão. A pele sensível faz sentir a sua presença com sensações de super aquecimento e vermelhidão difusa ou localizada. A pele facilmente desidrata e a secura subsequente contribuí ainda mais para a sua fraqueza, sendo acompanhada por sensações de repuxamento. Dependendo da origem, a magnitude, a fase da sua sensibilidade cutânea e o diagnóstico do seu dermatologista, a gama Sensibio propõe combinações de ingredientes activos com texturas adequadas e elevada tolerância.

crealine_visu_2009_12

 Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Sébium | Pele mista, oleosa e acneica. Na puberdade, a pele sofre alterações hormonais, torna-se mais espessa, mais brilhante e pouco macia. As imperfeições, de tamanho variável que aparecem, podem persistir até à idade adulta. Dependendo da condição da sua pele e dos conselhos do seu dermatologista, a gama Sébium fornece às peles mistas, oleosas e/ou com tendência acneica uma solução eficaz que combina higiene e cuidados específicos.

sebium2009_visu

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Atoderm | Pele seca, muito seca e atópica. Dependendo da origem, magnitude e estado de secura cutânea, a gama Atoderm propõe uma higiene específica e produtos para o cuidado da pele ajustados às suas necessidades de forma a que a sua pele fique macia e finalmente ganhe o seu nível de hidratação optimizado.

atoderm_visu_2009

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • ABCDerm | Pele sensível do bebé e recém nascido. A gama ABCDerm alia a mais alta segurança e tolerância, respeitando as características da pele do bebé, assumindo 4 compromissos de SEGURANÇA DERMATOLÓGICA: Segurança, Eficácia, Tolerância, Rastreabilidade.

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Nodé | Cuidados Capilares. Dependendo da origem, a magnitude, o estadio do problema e diagnóstico do especialista, a gama Nodé propõe combinações de princípios activos e texturas apropriadas para o seu cabelo e couro cabeludo, com a garantia de extrema tolerância

node2009_visu

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • White Objective | Pele sensível hiperpigmentada (manchas). Na gama White Objective, a BIODERMA oferece uma completa gama de produtos de higiene e cuidado da pele que iluminam a tez e despigmentam a pele, especialmente formulados para peles sensíveis que desejam combater os problemas de pigmentação de forma efectiva.

whiteo_visu_2010

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Photoderm Max | Cuidados fotoprotectores, protectores solares, pós solares e suplementos. Dependendo do seu tipo de pele, intensidade dos raios solares (estação do ano, altura do dia) e condições geográficas (altitude, latitude), a gama Photoderm propõe a solução apropriada para todas as necessidades específicas, de forma a proteger a sua pele contra os perigos do sol.

photo_visu_03

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

  • Cicabio | Reparador cutâneo. A nossa pele é a principal barreira contra os ataques externos, isolando e protegendo-nos. Se ela é prejudicada, a pele lesada e/ou irritada é mais sensível e permeável a ataques externos, e consequentemente a sua aparência fica também danificada. Por conseguinte, é necessário acompanhar as várias fases de reconstrução da epiderme para atingir uma reparação da pele de alta qualidade.

cicabio_visu_2009

Clique aqui para conhecer esta gama >

 

Testemunho de uma blogger:

“Sai tudinho, numa passagem simples. Gosto mesmo muito da sensação que fica na pele…para quem sofre de pele sensível, ou que se irrita muito facilmente nunca experimentei um produto que acalmasse tanto a pele como este.”

Sobre Bioderma Sensibio Solução Micelar : Blog – VanessaMakes por Vanessa Ramos

 

Aproveite os 20% desconto em toda a gama Bioderma e trate da sua pele sensível de forma saudável!

 

 

*Preços sujeitos a alterações. Promoções limitadas ao stock existente. * Campanha válida até 31 de Junho.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas