As estrias são um dos medos mais frequentes nas grávidas, saiba como pode prevenir com 25% de desconto!

No decorrer da gravidez o corpo da mulher sofre inúmeras alterações algumas são visíveis como o crescimento da barriga que rapidamente se torna um enorme “barrigão”, em alguns casos, surgem as temidas estrias que são alvo de vários receios por parte das mamãs. As alterações não ficam por aqui, nomeadamente ao nível das necessidades nutricionais. É um mito que a grávida deve “comer por dois”, é uma realidade que a necessidade de determinados nutrientes seja superior e indispensável ao correcto desenvolvimento do bebé. Para as mamãs de primeira viagem tudo pode parecer um bicho de sete cabeças num mar de receios a realidade é que a solução é simples: PREVENÇÃO.

2014.06_PARKER2

*Campanha válida de 16 a 20 de Junho

Estes são apenas alguns dos cuidados corporais que todas as mamãs devem adoptar. Os gestos básicos são limpeza, hidratação e nutrição.

2015.06.05_BLOG2

Banho

Deve sempre optar por um gel de banho formulado para pele sensível, sem álcool e hipoalergénico!

 

Hidratação | Anti-Estrias

Na prevenção de estrias a hidratação é palavra de ordem. Quanto mais hidratada estiver a sua pele, menor a probabilidade de se formarem estrias.

ou

ou

 

Bem-Estar

A toma de suplementos nutricionais na gravidez é um procedimento comum, isto porque as necessidades acrescidas de determinados nutrientes (ferro, iodo, ácido fólico, vitamina D) é um processo normal, próprio da gravidez

  • Matervita: Suplemento alimentar que compensa as necessidades nutricionais da mulher desde o planeamento da gravidez até ao aleitamento.

ou

  • Natalben Supra: Suplemento alimentar para as necessidades nutricionais da mulher desde o planeamento da gravidez até ao aleitamento.

 

Na dúvida consulte sempre o seu médico de família ou ginecologista. Faça as perguntas que quiser sem qualquer receio e não traga dúvidas para casa!

 

Blogs que recomendamos sobre Mamãs que gostam de partilhar as suas experiências:

 

Algumas das grávidas mais famosas do mundo que orgulhosamente exibiram as suas “barriguinhas” para as mais conceituadas revistas de moda:1297480510536_ORIGINAL

 

Aproveite os 25% de desconto na rotina especial pré-mamã, esclareça as suas questões com a nossa conselheira e prepare-se para dar as boas-vindas ao seu pequeno príncipe/princesa!

 

** Campanha válida de 16 a 20 de Junho de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas