“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!

De mãos dadas com São João, chegou mais uma oportunidade de renovar as suas rotinas de beleza – Cyber Monday! Todos os produtos disponíveis em Skin.pt estão (apenas) hoje com 25% de desconto. A melhor segunda feira do mês chegou e já não há desculpa para não renovar stocks e experimentar novos produtos de beleza. Este mês todos os produtos estão com 25% de desconto, até mesmo as novidades! Com a chegada dos dias quentes aproveite esta Cyber Monday para comprar os produtos para a sua rotina Solar ou simplesmente para repor ou renovar as suas rotinas habituais!

 CM_PARKER2

Compre já os seus produtos de beleza favoritos com 25% de desconto!

Relembramos que todos os produtos se encontram com desconto, estes são apenas alguns destaques que fizemos a pensar em si:

 

Protectores Solares com Cor | Rosto

protetorescomcor

 

Protectores Solares Pele Mista | Rosto

pelemista

 

Protectores Solares em Óleo | Corpo

protetoroleo

 

Pós-Solares

posolares

 

Suplementos para Intensificar Bronzeado

bronzeado

 

Protectores Solares Anti-Envelhecimento | Rosto

solaresantienvelhecimento

 

Desmaquilhantes

desmaquilhantes

 

Anti-envelhecimento Global: Anti-Rugas, Anti-Manchas, Firmeza

antienvelhecimento

 

Maquilhagem

maquilhagem

 

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira :pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 23 de Junho de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas