Verdadeiros momentos de culto para uma pele mais jovem, suave e luminosa.

Existem determinados gestos de beleza que podem ser feitos em casa que ajudam a melhorar o estado da sua pele – máscara e esfoliação – são cuidados pontuais e complementares que podem fazer a diferença na sua rotina. A máscara e o esfoliante servem para chegar onde os nossos cuidados diários não chegam, ou seja, nas camadas mais profundas da pele e na estimulação da renovação celular. A frequência de utilização de máscara e esfoliante é relativa, depende das necessidades da sua pele, mas pelo menos uma vez por semana pode mimar a sua pele com estes cuidados.

2014_06_25_PARKER

*Campanha válida de 25 a 29 de Junho

Qual é a altura ideal para fazer máscara e esfoliação facial?

Como são gestos mais demorados o ideal é escolher um dia da semana que tenha mais tempo para se dedicar a si própria, geralmente esse dia costuma ser a sexta feira à noite.

 

2014_06_25_blog

Esfoliante

  1. La Roche Posay Esfoliante Ultrafino Fisiológico. Creme 50ml: Esfoliante para rosto, para todos os tipos de pele, incluindo a mais sensível.
  2. Bioderma Sebium Gel Esfoliante 100ml: Gel esfoliante e desincrustante para o cuidado da pele oleosa, mista e acnéica.
  3. Vichy Pureté Thermale Esfoliante. Creme 75ml: Esfoliante de rosto, especialmente formulado para pele sensível.
  4. Caudalie. Creme Esfoliante Suave 60ml: Esfoliante que limpa as impurezas e estimula a renovação celular. Para peles sensíveis.
  5. Lierac Gommage Douceur. Máscara 50ml: Creme esfoliante para todos os tipos de pele, incluindo a mais sensível.

Nota: Se tiver a pele com borbulhas não faça esfoliação pois pode agravar a situação e multiplicar as borbulhas em todo o rosto!

 

Máscara

  1. Vichy Aqualia SPA Noite Gel Renovador 75ml: Gel-Creme hidratante e reestruturante para peles desvitalizadas e fatigadas.
  2. Bioderma Sensibio Máscara 75ml: Máscara hidratante e calmante para o cuidado da pele sensível e intolerante.
  3. Uriage Hyseac Máscara e Esfoliante 100ml: Máscara de limpeza esfoliante e absorvente. Indicado para pele mista a oleosa.
  4. Caudalie Máscara Hidratante 50ml: Máscara hidratante para rosto que acalma e rehidrata intensamente.
  5. Lierac Masque Éclat Fluido Tensor Vitaminado. Máscara 50ml: Gel creme tensor vitaminado para o rosto e olhos indicado para todos os tipos de pele.

Nota: Lembre-se que todos os tipos de pele necessitam de hidratação, mesmo as oleosas, uma máscara hidratante não vai conferir mais oleosidade mas sim hidratação.

 

Aproveite os 25% de desconto numa rotina de culto à sua pele.

 

** Campanha válida de 25 a 29 de Junho de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas