Pode contar com os produtos Lierac para se sentir no auge da sua beleza e bem-estar – uma marca para quem aprecia a eficácia dermatológica aliada ao prazer da cosmética.

De 1 a 31 de Julho todos os produtos Lierac estão com 20% de Desconto, à excepção dos protectores solares e pós solares da linha Sunific que estão com 25% desconto! Lierac é actualmente uma referência internacional no que toca a cosmética especializada, através da criação de cuidados que atribuem a cada gesto de beleza, a eficácia  farmacêutica. Para isso, a Lierac dispõem de uma diversa gama de produtos desmaquilhantes, esfoliantes, máscaras, hidratantes, cuidados antienvelhecimento, adelgaçantes, antiestrias, cuidados para seios e decote, séruns, cuidados dermatológicos, cuidadados para homem e maquilhagem. Venha conhecer as gamas Lierac e completar a sua rotina.

2014_06_27_FB

*Campanha válida de 1 a 31 de Julho.

A Lierac conta com uma diversa gama de produtos para os mais diversos problemas:

blog

As novidade Lierac também estão com 20% de desconto:

  1. Lierac Sunific Préparateur Sérum Preparador Solar: Sérum preparador do bronzeado.
  2. Lierac Demaq Double Soin Desmaquilhante de Olhos: Uma ação desmaquilhante suave e eficaz, com uma dupla ação.
  3. Lierac Body-Lift Expert: Creme corporal remodelante antienvelhecimento. Refirma, alisa e sublima a pela.
  4. Lierac Body-Slim Expert: Sérum-gel sobreativado ação intensiva para combate a celulite, flacidez e excesso de volume.

 

Clique aqui para conhecer todos os produtos da Lierac!

 

Aproveite os 20% de desconto nos produtos Lierac e renove as suas rotinas de beleza. Não se esqueça que os protectores solares e os pós solares estão com 25% de desconto!

 

* Campanha válida de 1 a 31 de Julho. Para beneficiar do desconto nos produtos Lierac os produtos serão expedidos sem código de barras.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas