Saiba como ter um bronzeado de fazer inveja como o da Joana Carreira, autora do blog Skeetchbook Six, sem comprometer a sua saúde!

Todas nós queremos uma pele bronzeada, se possível durante todo o Verão (o ideal  seria todo ano mas infelizmente não é possível), um bronzeado como a da Joana como o da Skeetchbook Six – bonito, uniforme e saudável – quem não gostava de ter este bronzeado? Afinal qual é o segredo? A Joana resolveu partilhar com a Skin a sua rotina solar e para que esteja ao alcance de todos a Skin ainda lhe oferece 25% de desconto em todos os produtos da rotina. Segredo revelado + desconto! Já não resta nenhum motivo para que não possa ter um bronzeado bonito e saudável!

2014_07_01_PARKER

*Campanha válida de 2 a 6 de Julho!

Este mês temos um Look Wanted especial, conta com a participação da autora do blog SkeetchbookSix que resolveu partilhar connosco o seu segrego para um bronzeado perfeito! Tudo com 25% de desconto!

 

“No que toca aos cuidados com a pele durante o verão, não dispenso nenhum destes produtos, têm feito parte da minha rotina desde há algum tempo. Confio sempre nas grandes marcas como a Piz Buin e a Lierac para tratar da minha pele, enquanto posso usufruir de um bronzeado mais duradouro.”

Joana Carreira – SkeetchbookSix

2014_07_01_BLOG1

1. Doriance Autobronzeador. Cápsulas: Suplemento alimentar autobronzeador.

As cápsulas são perfeitas para quem tem uma pele muito sensível e mais clara, principalmente como ajuda para ver resultados mais rápidos, não dispensando do uso de um protector solar com um factor de protecção alto, para além de ajudar a preparar a pele, ajuda a que os resultados se mantenham durante mais tempo.

Joana Carreira – SkeetchbookSix

 

2. Piz Buin Ultra Light. Fluido FPS15 150ml: Protector solar FPS15 com acabamento seco. Proteção baixa.

2. Piz Buin Ultra Light. Fluido FPS30 150ml: Protector solar FPS30 com acabamento seco. Proteção elevada.

3. Piz Buin Ultra Light. Fluido FPS30 50ml: Protector solar para rosto FPS30 com acabamento seco. Proteção elevada.

4. Piz Buin Bronze. Loção 200ml: Loção bronzeadora para um bronzeado duas vezes mais rápido.

Desde sempre que a marca PizBuin faz parte dos meus verões, já desde pequena, foi algo a que os meus pais sempre me habituaram, sempre nos protegeu contra escaldões e queimaduras solares, para além disso considero que é uma das marcas que proporciona um tom de pele mais bonito.

Sobre os produtos Piz Buin | Joana Carreira – SkeetchbookSix

 

5. Avène Protetor FPS50+ Zonas Sensíveis. Stick 10g: Stick de proteção solar para zonas sensíveis, lábios e cicatrizes com FPS50+.

A Avéne por exemplo, é uma das outras marcas que é imprescindível, principalmente o stick para zonas sensíveis com protecção alta. Os lábios por exemplo ficam secos e precisam de hidratação e protecção redobrada e por isso mesmo aposto no stick da Avéne para prevenir queimaduras.

Sobre o Stick Zonas Sensíveis da Avène | Joana Carreira – SkeetchbookSix

 

6. Lierac Sunific Aprés Soleil. Creme Nacarado Reconfortante 200ml: Creme reparador e sublimador do bronzeado para corpo.

Para hidratar e prolongar o bronzeado, o After-Sun da Lierac é sem dúvida o must, descobri-o no ano passado e desde aí que tem feito parte da minha rotina, não só para prolongar a cor da pele, mas também para a hidratar e apaziguar depois de um longo dia de praia.

Sobre o Lierac Sunific Aprés Soleil  | Joana Carreira – SkeetchbookSix

 

7. Caudalie Vinosource. Sérum SOS Mitigante 30ml: Hidratante intenso de uso regular ou em continuidade, para todos os tipos de pele.
IMG_0817+cópia

Image Credits: Skeetchbook Six

Poderá ler a publicação na integra no blog Skeetchbook Six. Clique aqui.

 

Nota: A Skin recomenda (sempre) o  uso de um protector solar com FPS50+ ao longo de todo ano. Na exposição solar directa (praia, piscina, campo, montanha..) recomendamos que renove frequentemente aplicação por forma a garantir a eficácia máxima do seu protector solar.

 

Aproveite os 25% de desconto e consiga um bronzeado bonito, uniforme e sobretudo saudável!

 

 

** Campanha válida de 2 a 6 de Julho de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas