Saiba mais sobre a nova linha Polyphenol C15 da Caudalie e habilite-se a uma box Polyphenol C15 de exoerimentação. Temos 3 para oferecer!

data_passatempo2

Evite 4 rugas em cada 5. Corrigir as rugas de hoje e evitar as de amanhã. Estes são os principais objectivos da  lema da linha Polyphenol C15 da Caudalie.

product_box_antiox_1

Descubra a nova gama antioxidante e antirrugas Polyphenol C15 e adote os bons reflexos anti-ox’! Temos 3 boxs para lhe oferecer com:
O Sérum Defesa Antirrugas (10ml): verdadeira bomba antioxidante;
O Fluido Antirrugas Protetor FPS20 (15ml): o escudo antioxidante de dia;
O Creme Antirrugas Olhos e Lábios (5ml): a recarga especificamente antioxidante.

 

Para quem se destina esta nova linha da Caudalie?

A nova linha Polyphenol C15 surge como resposta para todas as mulheres que a partir dos 25/30 anos, procuram um cuidado que ajude a proteger dos primeiros sinais de envelhecimento. Se tem uma vida agitada (stress) e está expostas a fatores externos como radiação solar, tabaco, poluição – factores que desencadeiam oxidação e formação de rugas . Com esta nova fórmula, a Caudalie garante uma acção antioxidante através dos polifenóis de grainhas de uva e da Vitamina C que ajuda a proteger e a estimula a síntese de colagénio.

 

Como participar neste passatempo?

Basta preencher o seguinte formulário e esperar que a sorte esteja consigo!

Preencha o formulário e diga-nos porque quer conhecer a recente gama Polyphenol C15 da Caudalie e habilite-se a ganhar uma das 3 box “Anti-Ox” que temos para oferecer. Os resultados serão divulgados no blog da Skin dia 18 de Julho de 2014 e serão selecionados aleatóriamente pelo random.org.
Inscreva-se na nossa newsletter em www.skin.pt para receber todas as novidades e promoções e siga-nos no facebook em www.facebook.com/skin.pt

 Passatempo Terminado

Os Vencedores:

Muitos parabéns Joana Vale, Sara Morais e Juliana Machado! Iremos entrar em contacto convosco por e-mail! Esperamos que adorem a vossa Box Polyphenol c15 da Caudalie!

Vencedores

Testemunho de uma blogger

Quando achamos que a Caudalie não nos pode surpreender mais, descobrimos esta linha poderosa composta por 3 cuidados especializados que recarregam a pele e aumentam a sua juventude na superfície e em profundidade.

por Andreia Calisto autora do blog Glimmer Le Blonde

Não resisti a experimentar as novidades desta que é uma das minhas marcas de eleição no que diz respeito à cosmética. E, como sempre, não me desiludiu. Venho hoje aqui dizer-vos que é uma linha que aconselho para qualquer tipo de pele.

por Marta Carvalho autora do blog Sabonete Cor de Rosa

 

8172014117a6BL

 

Image Credits: Sophie Griotto

 

Participe já e habilite-se a uma das 3 boxes Polyphenol C15 que temos para lhe oferecer! Partilhe o passatempo Caudalie com os seus amigos.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas