Este Verão não abandone as suas rotinas! Não se esqueça que as necessidades da sua pele são permanentes!

As necessidades da sua pele nunca tiram férias por isso não abandone as ruas rotinas quando vai para fora! Ocupam pouco espaço na mala de viagem e fazem toda a diferença na saúde da sua pele. As férias de Verão são a altura em que a pele mais necessita de cuidados devido à agressão que a exposição solar causa – desidratação, sensação de repuxar, “escaldões” (já para não mencionar as consequências a longo prazo). Por isso deixar a sua rotina em casa é pior que esquecer o seu biquíni ou fato de banho! De que vale uma pele bronzeada sem o brilho de uma uma pele cuidada? De que vale a mini saia se as suas pernas estiverem desidratadas? As palavras chave desta rotina são: Proteger e Reparar.

2014_07_08_FERIAS_parker

*Campanha válida de 14 a 18 de Julho.

 

O sol finalmente chegou e com ele as merecidas férias. Se já começou a pensar no que levar na sua mala de viagem, a Skin dá uma ajuda no que toca à rotina de essenciais em férias! Fizemos uma checklist de todos os produtos que necessita:

blog

  1. La Roche Posay Anthélios XL. Fluido Extremo Rosto 50ml: Cuidado protetor solar FPS50+ para rosto.
  2. Bioderma Photoderm Bronz Bruma. Óleo SPF50 200ml: Óleo protector solar que activa, intensifica e prolonga o bronzeado. Corpo e cabelo. Protecção muito elevada.
  3. La Roche Posay Anthélios FPS50+. Stick Zonas Sensíveis 9g: Stick de proteção solar FPS50+ para zonas sensíveis.
  4. Uriage Eau Thermale D’Uriage. Água Termal 150ml: Spray de água termal que suaviza, acalma e hidrata a pele. Para todos os tipos de pele.
  5. Phyto Phytoplage. Spray Alta Proteção 125ml: Spray que hidrata e protege o cabelo e a cor das agressões causadas pela exposição solar.
  6. Lierac Sunific Aprés Soleil. Creme Nacarado Reconfortante 200ml: Creme reparador e sublimador do bronzeado para corpo.
  7. Vichy Aqualia SPA Noite. Gel Creme Renovador 75ml: Gel-Creme hidratante e reestruturante para peles desvitalizadas e fatigadas.
  8. Caudalie Polyphenol C15. Sérum Anti-Rugas 30ml: Sérum concentrado anti-rugas e antioxidante.
  9. Caudalie Polyphenol C15 Gel. Creme Contorno de Olhos e Lábios 15ml: Creme antirrugas e antioxidante para contorno de olhos e lábios.
  10. La Roche Posay Respectissime Desmaquilhante Waterproof. Loção Olhos 125ml: Desmaquilhante de olhos para maquilhagem à prova de água para pele sensível.
  11. Bioderma Sensibio. Solução Micelar H2O 250ml: Água micelar de limpeza e desmaquilhante, para o cuidado da pele sensível, normal a seca.
  12. Bioderma Cicabio. Creme 40ml: Creme reparador para o cuidado da pele lesada e irritada.

 

Coisas que frequentemente esquecemos nas férias e são alvo de arrependimento (a ter em conta no dia de fazer a mala):

  • Secador de cabelo;
  • Livros;
  • Escova de dentes;
  • Chinelos de praia;
  • Carregador da máquina fotográfica e do telemóvel;
  • Computador ou cartão de memória suplente;
  • Lima e corta unhas;
  • Medicamentos SOS e pensos rápidos.

 

Agora só tem que relaxar e pensar em desfrutar das férias sem prejuízo para a sua pele!

beach-lady

Aproveite os 25% de desconto nos produtos essenciais para férias e leve a sua rotina consigo.

 

** Campanha válida de 14 a 18 de Julho de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas