“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!

Agora sim, temos Verão e com ele a Cyber Monday – mais uma oportunidade de renovar as suas rotinas de beleza! Todos os produtos disponíveis em Skin.pt estão (apenas) hoje com 25% de desconto. A melhor segunda feira do mês chegou e já não há desculpa para não renovar stocks e experimentar novos produtos de beleza. Todos os produtos estão com 25% de desconto, até mesmo as novidades! Se vai começar agora as suas férias aproveite esta Cyber Monday para comprar os produtos para a sua rotina solar ou simplesmente para repor ou renovar as suas rotinas habituais!

CM_PARKER

Compre já os seus produtos de beleza favoritos com 25% de desconto!

Relembramos que todos os produtos se encontram com desconto, estes são apenas alguns destaques que fizemos a pensar em si:

protetores

Protectores Solares

 

bronzeadores

Bronzeadores

cabelo_verao

Cabelo

maquilhagem

Maquilhagem

posolares

Pós-Solares

primeirasrugas

Primeiras Rugas

limpeza

Limpeza e Desmaquilhantes

envelhecimento

Anti-Envelhecimento

novidades

Novidades

 

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira :pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 21 de Julho de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas