Um bronzeado saudável só existe com os cuidados solares apropriados! Com 25% de desconto não tem desculpa para não proteger a sua pele.

O Verão está a chegar, é a altura ideal para comprar os seus cuidados solares. Para isso a Skin preparou uma mega campanha onde lhe poderá comprar os seus produtos solares favoritos com 25% de desconto*. O desconto é imediato e válido nos solares das linha Anthélios – La Roche Posay , Bariésun – Uriage, Capital Soleil – Vichy, Sunific – Lierac e nos solares das marcas Avène e Piz Buin até 14 de Setembro de 2014. Aposte numa rotina solar completa e não deixe de fora nenhum cuidado, aproveite o sol mas proteja a sua pele e reponha a nutrição e hidratação com os melhores cuidados pós-solares.

27_08_2014_SOLARES_PARKER

PRÉ-SOLARES | PROTECTORES SOLARES | PÓS-SOLARES

* Vichy * Piz Buin * Uriage * Avène * Lierac * La Roche Posay *

* Campanha extendida até 14 de Setembro nas marcas seleccionadas. Exclui packs promocionais e não e acumulável com outras promoções.

 

Estes são apenas alguns destaques dos solares com desconto que temos para si!

blog1_2

 

Pré Solar

A preparação do corpo para o sol pode ser feita de várias formas: suplementos solares – aumentar as defesas da pele; preparadores solares – activar o bronzeado ou auto-bronzeador – aspecto bronzeado sem sol. Nenhum destes cuidados dispensa o uso de protector solar.

 

Protector Solar

Indispensáveis em qualquer idade, em qualquer hora, em qualquer tipo de pele e em qualquer altura do ano. Os protectores solar são de uso obrigatório, na dúvida prefira sempre o SPF50. Pior que esquecer o biquini só mesmo o protector solar!

 

Pós- Solares

A exposição solar leva à desidratação e os “golpes de sol” (escaldões, queimaduras, vermelhidões) precisam de reparação imediata. Os cuidados solares ajudam a repor os níveis de hidratação e reparação da sua pele.

 

Cuidados Solares Específicos

Para cada tipo de pele existe um protector solar formulado especialmente a pensar nas características da sua pele!

blog2_2

Pele Oleosa

A pele oleosa tende a responder com excesso de brilho (mais oleosidade) quando não a respeitamos. O ideal e optar por um protector solar com efeito matificante para contrario o excesso de oleosidade.

 

Zonas sensíveis

Existem zonas do nosso corpo que são mais sensíveis à exposição solar, quer por estarem sobre-expostas quer por estarem proibidas de apanhar sol (ex: cicatrizes, tatuagens, contorno de olhos, manchas), nestas zonas devemos utilizar cuidados específicos.

 

Criança

As crianças/bebés apresentam a pele naturalmente mais sensível pelo que deve optar por protectores solares específicos que vão de encontro as exigências do seu tipo de pele e que garantam máxima proteção.

 

 

Há cuidados especiais para todos os tipos de pele – Informe-se em Skin.pt ou junto das nossas Skin Expert.

 

 

O Dia Nacional de Prevenção do Cancro Cutâneo assinala-se hoje, numa altura em que o cancro de pele tem vindo a aumentar, estimando-se que este ano surjam 11 mil novos casos, dos quais cerca de mil são melanomas.

30/05/2014 Diário de Noticias

 

Aproveite os 25% de desconto em todos os solares e usufrua apenas do melhor que o sol tem para lhe dar. Proteja a sua pele!

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos até 14 de Setembro de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas