Uma seleção de produtos feita a pensar no Verão. Os mais procurados com descontos dos 20 aos 50%.

Agosto é o mês oficial das férias e como tal a altura ideal para comprar os produtos que necessita para a sua rotina de férias. As nossas Skin Opinion Makers (SOM) não foram de férias sem antes decidir quais os produtos que vão entrar na edição Férias de Verão da Blogger’s Choice. Nesta campanha temos um listas de mais de 300 produtos com descontos dos 20 aos 50%. Mais uma semana repleta de descontos, oportunidades únicas para melhorar as suas rotinas, renovar ou até experimentar os produtos mais procurados. Relembramos que existem outras campanhas a decorrer em paralelo da Blogger’s Choice:

2014

*Campanha válida de 4 a 8 de Agosto.

Estes são apenas alguns dos produtos que destacamos para si, muitos outros estão à sua espera em Skin.pt!

SOLARES

Solares

SUPLEMENTOS-SOLARES

 Suplementos Solares

BRONZEADORES

Bronzeadores

POSSOLARES

Pós-Solares

HIDRATACAO

Hidratantes

ANTI-ENVELHECIMENTO

Antievelhecimento

CABELO

Cabelo

MAQUILHAGEM

Maquilhagem:

LIMPEZA

Limpeza:

 

Aproveite já os grandes descontos nos produtos seleccionados pelas bloggers!

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Relembramos que as encomendas feitas em dias de promoções podem sofrer ligeiros atrasos no tempo de expedição, no entanto, mantemos o compromisso no que toca ao tempo de entrega. Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número +351 220 138 240

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 4 a 8 de Agosto de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas