Saiba como pode ganhar um Kit pós-solar grátis e conheça os benefícios dos after-sun!

terminado

Porque devo utilizar cuidados pós-solares? 

Pele seca, desidratada, sensação de repuxar, “escaldões”, maior sensibilidade são apenas alguns dos “sintomas” associados à exposição solar. Depois da praia a sua pele necessita de reparação e hidratação, de preferência com cuidados que também sublimem e prolonguem o bronzeado.

 

 O que contem este Kit Pós Solar Lierac?

Os pós-solares Lierac Sunific são também caracterizados pelas suas irresistíveis texturas aveludadas e pelos seus perfumes. O glamour elegante dos frascos e dos tubos, é o convite sensual para multiplicar os prazeres pós-praia.

Como participar neste passatempo?

Basta preencher o seguinte formulário até ao dia 10 de Agosto e esperar que a sorte esteja consigo!

Preencha o formulário e diga-nos porque devo utilizar os cuidados pós-solares Sunific da Lierac e habilite-se a ganhar um Kit Pós Solar Lierac que temos para oferecer. Se for cliente Skin e se estiver inscrita na nossa Newsletter a sua inscrição no passatempo vale por 3, ou seja, maior a probabilidade de ser vencedora do passatempo. Os resultados serão divulgados no blog da Skin dia 12 de Agosto de 2014 e serão selecionados aleatóriamente pelo random.org.
Inscreva-se na nossa newsletter em www.skin.pt para receber todas as novidades e promoções e siga-nos no facebook em www.facebook.com/skin.pt

 PASSATEMPO TERMINADO

Vencedora:

Muitos Parabéns Celia Pinho!

vencedora2

________________________________________________________________________

pos_solar

Image Credits: Lierac Portugal

 

Para hidratar e prolongar o bronzeado, o After-Sun da Lierac é sem dúvida o must, descobri-o no ano passado e desde aí que tem feito parte da minha rotina, não só para prolongar a cor da pele, mas também para a hidratar e apaziguar depois de um longo dia de praia.

Sobre o Lierac Sunific Aprés Soleil  | Joana Carreira – SkeetchbookSix

 

Participe já e habilite-se a um Kit Pós-Solar Lierac Sunific e repare os danos que o sol provoca à sua pele!

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas