Depois da praia a sua pele necessita de cuidados reparadores que lhe forneçam hidratação extra e máxima suavidade!

Depois da praia a sua pele necessita de cuidados Extra. Extra reparação. Extra hidratação. Extra nutrição. Damos especial atenção aos cuidados pós-solares, também conhecidos como after sun, pois ajudam a reparar as agressões solares (irritação, vermelhidão, desidratação, escaldão…) mantendo a pele hidratada e o bronzeado por mais tempo. O truque para prolongar o bronzeado reside na hidratação da nossa pele, quanto mais hidratada estiver a sua pele, menor a probabilidade de “esfolar” logo o bronzeado mantêm-se por dourado mais tempo.

PARKER

*Campanha válida de 11 a 15 de Agosto de 2014.

Devemos adoptar uma rotina pós-solar, não só nos dias em que estamos expostos ao sol mas, durante toda a (sua) época de exposição solar. As férias acabaram mas o pós-solar não. Sem problema, continue a utilizar o cuidado pós-solar como hidratante depois do banho.

 

Todos os produtos da Rotina de Reparação Pós Praia estão com 25% de desconto:

blog

  1. Rene Furterer Solar. Gel de Duche Refrescante Pos Solar 200ml: Gel de duche refrescante pós solar para corpo e cabelo.
  2. Uriage Eau Thermale D’Uriage. Água Termal 300ml: Spray de água termal que suaviza, acalma e hidrata a pele. Para todos os tipos de pele.
  3. Lierac Sunific Aprés Soleil. Loção Acetinado Iridescente 125ml: Leite pós-solar activador e prolongador do bronzeado para rosto e corpo.
  4. Bioderma Photoderm. Leite Pós-Solar 500ml: Fluido rehidratante e calmante para o cuidado da pele sensível após exposição ao sol.
  5. Lierac Sunific Aprés Soleil. Sérum Sedoso 30ml: Sérum pós-solar antienvelhecimento e regenerador.
  6. Vichy Aqualia SPA Noite. Gel Creme Renovador 75ml: Gel-Creme hidratante e reestruturante para peles desvitalizadas e fatigadas.
  7. Vichy Aqualia Thermal. Stick Lábios 4,7ml: Stick labial para lábios secos, desidratados e irritados.
  8. Bioderma Cicabio. Creme 40ml: Creme reparador para o cuidado da pele lesada e irritada.

 

Lembre-se que ao hidratar e reparar a sua pele depois de um dia de sol está também a minimizar/ retardar o envelhecimento cutâneo.

 

Dica: Antes de ir para a praia deixe o seu cuidado pós-solar Bioderma Photoderm. Leite Pós-Solar 500ml no frigorífico. Além de reparar e hidratar a pele vai também beneficiar das ação refrescante caso tenha a pele irritada ou mais sensibilizada.

 

Testemunho de uma blogger:

Deixa a pele hidratada e suave, com um bronzeado bonito e luminoso, e um cheirinho maravilhoso. Sem dúvida, um dos produtos pós-sol que mais gosto!

por Marta Carvalho autora do blog Sabonete Cor de Rosa

 

Relembramos que até 31 de Agosto pode comprar os seu cuidados solares com 25% de desconto aqui.

 

Aproveite os 25% de desconto na rotina pós-solar e repare a sua pele ao mesmo tempo que prolonga o bronzeado.

 

** Campanha válida de 11 a 15 de Agosto de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas