“Não é o fim do mundo é apenas a melhor 2ª feira do mês!” Cybermonday. Todos os produtos em desconto!”

Não há melhor forma de celebrar o Verão do que com uma Cyber Monday – mais uma oportunidade de renovar as suas rotinas de beleza! Todos os produtos disponíveis em Skin.pt estão (apenas) hoje com 20% de desconto. A melhor segunda feira do mês chegou e já não há desculpa para não renovar stocks e experimentar novos produtos de beleza. Todos os produtos estão com 20% de desconto, até mesmo as novidades! Ainda vai a tempo de renovar a sua rotina solar (25% de desconto na campanha solar) ou simplesmente para repor ou renovar as suas rotinas habituais!

parker_teste4

Compre já os seus produtos de beleza favoritos com 20% de desconto!


Relembramos que todos os produtos se encontram com desconto, estes são apenas alguns destaques que fizemos a pensar em si:

solares

Solares

bronzeadores

Bronzeadores

possolares

Pós-Solares

maosepes

Creme de Mãos e Pés

primeirasrugas

Primeiras Rugas – Especial Contorno de Olhos

antienvelhecimento

Anti-Envelhecimento – Especial Sérum

cabelo

Cabelo – especial máscaras reparadoras

maquilhagem

Maquilhagem

bestsellers

Best Seller’s Verão 2014

 

Compre já os seu produtos de beleza favoritos com 20% de desconto! Apenas hoje!

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira :pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

emailchat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante o dia 18 de Agosto de 2014. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas e/ou descontos.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

Publicado em
0 Partilhas