É possivel ter uma pele bronzeada sem comprometer a sua saúde: Saiba como nesta Beauty Routine!

Os raios UV, provenientes da exposição solar, têm efeitos nocivos na saúda da pele. Além de acelerarem o envelhecimento também podem causar outros problemas como queimaduras, irritações cutâneas, e a longo prazo, problemas graves como cancro de pele. É necessário encontrar um meio termo entre o “estar bronzeado” e a saúde da sua pele. Todos somos diferentes (diferentes fototipos) e como tal não podemos esperar um bronzeado como o da Eva Mendes. Um bronzeado forçado (exposição  solar desprotegida, exposição solar em horários desaconselhados… etc..) é sinónimo de agressão e como tal não pode ser encaixado num contexto de beleza. Nesta rotina poderá encontrar as soluções que procura para conseguir e manter um bronzeado bonito e saudável e que, sobretudo, respeite a sensibilidade da sua pele. À semelhança das outras rotinas temos 25% de desconto nos produtos selecionados!

PARKER

Campanha válida de 20 a 22 de Agosto.

Uma pele demasiado bronzeada é sinónimo de pele agredida, envelhecida e desvitalizada e pode trazer problemas de saúde graves a longo prazo. Esta rotina promove um bronzeado consciente, uniforme e saudável e está recomendada pessoas com fototipos superiores a III.

 

blog

 

Apesar dos tons de pele naturalmente mais morenos ficarem bronzeados com maior facilidade as pessoas com tom de pele mais claro encontram no mercado óptimas soluções autobronzeadoras que lhes permitem obter um bronzeado natural sem dano para a pele. Clique aqui e conheça os nossos autobronzeadores.

 

Fototipos

Image Credits: ShesaidBeauty.com

 

Para saber qual é o seu fototipo fale com a nossa Beauty Expert!

 

Relembramos que temos outras campanhas a decorrer:

 

Aproveite os 25% de desconto e obtenha um bronzeado saudável e uniforme sem danos para a sua pele.

 

** Campanha válida de 20 a 22 de Agosto de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas